Procurar
Últimos assuntos
The best of Adam (2)
+19
Alessandru2, o Grande
LuH
CAROLINA CLAYTON
Gigi
Larrynha
Cat Dubh
Zooropa
ritaloveu2
NoneTheWiser
cleohewson
tutu
Fernanda*U2*
Cris Clayton
Bia
Beterraba
Aninha
Andréia Hewson!!!
Mari
MG
23 participantes
Página 19 de 41
Página 19 de 41 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 41
The best of Adam (2)
Relembrando a primeira mensagem :
Anterior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anterior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MG- Moderador - MOFADO!
- Número de Mensagens : 11739
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Re: The best of Adam (2)
eh aquela magricela que sai da casa dele em Londres???
2 anos já??? ehh percebi que ela não gosta muito de ftos e é modelo...=\
CAROLINA CLAYTON- MO
- Número de Mensagens : 64
2 anos já???
caramba!
ela tem pooderes sobrenaturais pra se tornar invisivel então...MESMO
caramba!
ela tem pooderes sobrenaturais pra se tornar invisivel então...MESMO
CAROLINA CLAYTON escreveu:eh aquela magricela que sai da casa dele em Londres???
modelo?! :000: :000: :000:
pelo que eu entendi a tal Melissa é funcionária de banco, morena, magra, bem mais nova do que ele e não gosta de aparecer.
Ahhh Bete, com um namorado assim, eu também não ía querer aparecer não. :lingua: Ficaria internada no quarto muuuito tempo.
Mari- MOFADO!
- Número de Mensagens : 1502
: : : Some days are better than others
Meninas, acho q houve m equivoco com o nome da namorada do Adam, Melissa é o nome de uma fã de Barcelona q ta em tdo q é show e que em Dublin saiu o comentario que ela estava tendo um afair com o Adam, que viram ela saindo do hotel com ele e tal.
Saiu essa historia do nome da verdadeira namorada era Melissa pq foi citada em outro forum por fãs q estiveram em Dublin, mas isso não é verdade, foi so um boato passageiro .
Se alguem descobrir o nome verdadeiro, ja q as pesquisadoras do Adam sao tao eficiente. :
Saiu essa historia do nome da verdadeira namorada era Melissa pq foi citada em outro forum por fãs q estiveram em Dublin, mas isso não é verdade, foi so um boato passageiro .
Se alguem descobrir o nome verdadeiro, ja q as pesquisadoras do Adam sao tao eficiente. :
Gigi- MOFO
- Número de Mensagens : 345
:affraid: :affraid: :affraid:
Até o nome tá em segredo então?????
Gente que mulher ninja!Tem mestrado em fugir da imprensa!
Até o nome tá em segredo então?????
Gente que mulher ninja!Tem mestrado em fugir da imprensa!
Gigi escreveu:Meninas, acho q houve m equivoco com o nome da namorada do Adam, Melissa é o nome de uma fã de Barcelona q ta em tdo q é show e que em Dublin saiu o comentario que ela estava tendo um afair com o Adam, que viram ela saindo do hotel com ele e tal.
:aeee: Obrigada Gigi.
: então, a Melissa é uma fã? hmmmm...mas saiu do hotel com ele? hmmmm....
muito interessante isso hmmmmmm...muito interessante mesmo hmmmmm Cristina, precisamos conhecer o Adam melhor. Quem sabe, não é? :lingua:
Mari- MOFADO!
Sim ela é uma fã, e vcs tem chances, so precisam da maquina de
teletransporte e estar no lugar e na hora certa
Gigi- MOFO
Gigi escreveu:Sim ela é uma fã, e vcs tem chances, so precisam da maquina de
Menina, preciso providenciar um sapato salto 15, me atualizar com todas essas bandas novas que ele gosta, me informar um pouco mais sobre artes plásticas, fotógrafia e jardinagem, praticar meu english e comprar uma passagem de ída. UFA! :rollll:
Mari- MOFADO!
1. Rosi, quem disse que ser pretendente a Mr. Clayton é fácil? Preciso suar muito !!
2. Eu sabia dessa história da fã e que isso foi comentado em Dublin. E essa fã é Melissa. Acontece que também foi comentado que a namorada do Adam teria o mesmo nome, mas não sei se será verdade. Acho que são Melissas a +.
3. Essa namorada existe pelo menos desde Fevereiro de 2008. Isto porque eu estive na Irlanda em Abril de 2008 e já na altura era ponto assente que ele tinha namorada, a tal morena, magra, que trabalha num banco/seguradora, e que por acaso corresponde perfeitamente à descrição desta que surjiu agora nas fotos.
O que é certo é que neste momento eles devem estar de férias algures pelo mundo ... :hug:
2. Eu sabia dessa história da fã e que isso foi comentado em Dublin. E essa fã é Melissa. Acontece que também foi comentado que a namorada do Adam teria o mesmo nome, mas não sei se será verdade. Acho que são Melissas a +.
3. Essa namorada existe pelo menos desde Fevereiro de 2008. Isto porque eu estive na Irlanda em Abril de 2008 e já na altura era ponto assente que ele tinha namorada, a tal morena, magra, que trabalha num banco/seguradora, e que por acaso corresponde perfeitamente à descrição desta que surjiu agora nas fotos.
O que é certo é que neste momento eles devem estar de férias algures pelo mundo ... :hug:
Cris Clayton- MOFADO!
- Número de Mensagens : 3076
: : : Let me in the sound!
Cris Clayton escreveu:1. Rosi, quem disse que ser pretendente a Mr. Clayton é fácil? Preciso suar muito !!
O que é certo é que neste momento eles devem estar de férias algures pelo mundo ...
:hug:
Ahh é, num sabia Cris :affraid: Então ele é msm chegado numa Melissa :sorriso:
Onde será o paradeiro dessas férias.
Gigi- MOFO
Rosi escreveu:Gigi escreveu:Sim ela é uma fã, e vcs tem chances, so precisam da maquina de
Menina, preciso providenciar um sapato salto 15, me atualizar com todas essas bandas novas que ele gosta, me informar um pouco mais sobre artes plásticas, fotógrafia e jardinagem, praticar meu english e comprar uma passagem de ída. UFA! :rollll:
UFA, ate fiquei cansada de ler, vc vai msm ter q suar Mais a recompensa com certeza vale o sacrificio :00:
Gigi- MOFO
Rosi se tem uma coisa que aprendi na vida é que vc não tem que realmente saber tudo isso,principalmente na questão arte.Estude o básico e faça cara de super entendida e já é o bastante.Eu que sou uma jumenta em Artes consegui a proeza de ficar 100 em História da Arte apenas por fazer cara de "eu sei do que vc está falando"
apenas não de pitacos além dos seus conhecimntos e tudo vai ficar bem,e deixe ele falar....eternamente
apenas não de pitacos além dos seus conhecimntos e tudo vai ficar bem,e deixe ele falar....eternamente
Beterraba escreveu:Rosi se tem uma coisa que aprendi na vida é que vc não tem que realmente saber tudo isso,principalmente na questão arte.Estude o básico e faça cara de super entendida e já é o bastante.Eu que sou uma jumenta em Artes consegui a proeza de ficar 100 em História da Arte apenas por fazer cara de "eu sei do que vc está falando"
Obrigada pela dica Bete. :aeee:
E...meu nome agora será Melissa. :rollll:
Mari- MOFADO!
Melissa escreveu:Beterraba escreveu:Rosi se tem uma coisa que aprendi na vida é que vc não tem que realmente saber tudo isso,principalmente na questão arte.Estude o básico e faça cara de super entendida e já é o bastante.Eu que sou uma jumenta em Artes consegui a proeza de ficar 100 em História da Arte apenas por fazer cara de "eu sei do que vc está falando"
Obrigada pela dica Bete. :aeee:
E...meu nome agora será Melissa. :rollll:
hahahahahahah
Pensei que tava doida quando vi uma Melissa no tópico sobre o Adam...então é vc Rosi????
Andréia Hewson!!!- MOFADO!
- Número de Mensagens : 11330
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Meninas, eu ea Rosi agradecemos que vcs comecem a nos chamar Melissa . Sério, não acredito que a namorada se chama também Melissa, mas nunca se sabe...
Entretanto eu tava com saudades do Lord e coloquei esta foto de wallpaper hoje... :inlove2:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já que falamos das namoradas, umas declarações da Naomi que eu andei relendo e que achei curiosas.
'I have given more. I also tend to wreck it for no apparent reason. When I was dating Matteo I flew home every night from wherever I was, but some men are not ready for that, and he wasn't. We are still great friends and we still go to Valentino to shop together,' she laughs. 'And I'm still great friends with Adam.'
I pick up a certain sadness here, that Adam was the right man at the wrong time. She whispers: 'A lot of people say that, but Adam's happy now. He was very upset about my mum, and my stepmother loved him. He always sends my mother flowers and he doesn't call me to do it. He's a good man.'
The Observer, 8 January 2006
Entretanto eu tava com saudades do Lord e coloquei esta foto de wallpaper hoje... :inlove2:
Já que falamos das namoradas, umas declarações da Naomi que eu andei relendo e que achei curiosas.
'I have given more. I also tend to wreck it for no apparent reason. When I was dating Matteo I flew home every night from wherever I was, but some men are not ready for that, and he wasn't. We are still great friends and we still go to Valentino to shop together,' she laughs. 'And I'm still great friends with Adam.'
I pick up a certain sadness here, that Adam was the right man at the wrong time. She whispers: 'A lot of people say that, but Adam's happy now. He was very upset about my mum, and my stepmother loved him. He always sends my mother flowers and he doesn't call me to do it. He's a good man.'
The Observer, 8 January 2006
Cris Clayton- MOFADO!
Cris Clayton- MOFADO!
Cris Clayton- MOFADO!
Lindas fotos, Cris! :aeee:
Cat Dubh- MOFADO!
- Número de Mensagens : 633
: : : What you got they can't steal it/No they can't even feel it/What you've got they can't deny it/Can't sell it, can't buy it/Walk on/Stay safe tonight...
É... ele é o homem perfeito. :00: Assim fica difícil eu me contentar com o que aparece por aqui. :nãooo:
Notei que a "pedrinha" do anel não é mais verde. Será que adotou uma nova cor favorita?
Por enquanto, continuarei sendo a Melissa, só preciso me lembrar disso no login do mofo. :nãooo:
Notei que a "pedrinha" do anel não é mais verde. Será que adotou uma nova cor favorita?
Por enquanto, continuarei sendo a Melissa, só preciso me lembrar disso no login do mofo. :nãooo:
Mari- MOFADO!
EU NÃO TOU ACREDITANDO QUE VC MUDOU O NOME PARA MELISSA!!! :rollll: :risada: :rollll: :risada:
Cris Clayton- MOFADO!
Que fofo,o Adam mandava folres para a sogra
É digno de um Lord mesmo :00:
É digno de um Lord mesmo :00:
Andréia Hewson!!!- MOFADO!
- Número de Mensagens : 11330
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Cris Clayton escreveu:EU NÃO TOU ACREDITANDO QUE VC MUDOU O NOME PARA MELISSA!!! :rollll: :risada: :rollll: :risada:
:sorriso: Acredite!
Mari- MOFADO!
Beterraba escreveu:Rosi ... digo Melissa vc é louca!
Eu?! :tease: Imagina.
não estou conseguindo usar o multi-quote.
Mari- MOFADO!
Página 19 de 41 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 41
Página 19 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 23 Jul 2012, 9:16 am por ugo maia fernandes
» U22 - Download
Ter 19 Jun 2012, 3:42 am por AdrielMuniz
» The best of Bono (3)
Dom 03 Jun 2012, 9:11 pm por Hellen Maristani
» Bono and the Edge "Original of the Species" (acoustic)
Qua 02 maio 2012, 9:02 pm por Achtungzoo
» The best of Adam (3)
Sáb 28 Abr 2012, 10:49 pm por Mari
» MacPhisto Transcripts
Sáb 28 Abr 2012, 10:35 pm por Mari
» 2011-05-14 - Mexico City - Azteca Stadium (IEM Edge Stereo)
Qua 18 Abr 2012, 3:48 pm por Cris Clayton
» Links do Youtube !!!!
Seg 16 Abr 2012, 9:43 pm por Achtungzoo
» “Into the heart” – The stories behind every U2 songs
Qua 01 Fev 2012, 9:22 am por AdrielMuniz