Procurar
Últimos assuntos
The best of Adam (2)
+19
Alessandru2, o Grande
LuH
CAROLINA CLAYTON
Gigi
Larrynha
Cat Dubh
Zooropa
ritaloveu2
NoneTheWiser
cleohewson
tutu
Fernanda*U2*
Cris Clayton
Bia
Beterraba
Aninha
Andréia Hewson!!!
Mari
MG
23 participantes
Página 30 de 41
Página 30 de 41 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 41
The best of Adam (2)
Relembrando a primeira mensagem :
Anterior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anterior
MG- Moderador - MOFADO!
- Número de Mensagens : 11739
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Re: The best of Adam (2)
As meninas são experts em instrumentos do Adam...ainda mais se tratando em baixo
Andréia Hewson!!!- MOFADO!
- Número de Mensagens : 11330
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Andréia Hewson!!! escreveu:As meninas são experts em instrumentos do Adam...ainda mais se tratando em baixo
Bet e Andréia, é para vocês veram que nós, as fãs do Adam, estamos a um nível de conhecimentos muito para além do imaginável!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Claro que isso é tudo uma frustração, quando comparado com o que a genet gostaria de ser fã de um outro instrumento [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pronto, falei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cris Clayton- MOFADO!
- Número de Mensagens : 3076
: : : Let me in the sound!
FaleiCris Clayton escreveu:Andréia Hewson!!! escreveu:As meninas são experts em instrumentos do Adam...ainda mais se tratando em baixo
Bet e Andréia, é para vocês veram que nós, as fãs do Adam, estamos a um nível de conhecimentos muito para além do imaginável!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Claro que isso é tudo uma frustração, quando comparado com o que a genet gostaria de ser fã de um outro instrumento Pronto, falei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para Cris e Rosi se alegrarem
+ baixos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
+ baixos
Bom eu mal lembro o telefone da minha própria casa tem vezes ( são incontaveis as vezes que tive que pedir pra alguma amiga me dizer o número da minha casa,e não estava bebada) eu vou lá saber modelo de guitarra do Edge?
se nem as coisas que eu deveria saber eu sei...pensa nesse tipo de coisa
Beterraba escreveu:Bom eu mal lembro o telefone da minha própria casa tem vezes ( são incontaveis as vezes que tive que pedir pra alguma amiga me dizer o número da minha casa,e não estava bebada) eu vou lá saber modelo de guitarra do Edge?
Bet, mas esse é precisamente o meu problema desde que eu me conheço. Eu acumulo um número exorbitante de informação inútil (vocês nem iam acreditar se eu vos contasse) e as úteis ... não chegam a estar 1 segundo no meu cérebro.
Meu único consolo é saber que coisas como os baixos do Adam e outros detalhes sobre ele que nem ele deve saber ... é que dentro do "Cris world" essas coisas do Adam são até as menos graves.
Cris Clayton- MOFADO!
Fala em informação inutil não eu acho que acabei de matar a Renata de tédio ali por e-mail com meus random facts a respeito de batatas
em todo caso especificações técnicas nunca foram a minha praia,prefiro comentar as unhas do adam...q btw são muito bonitas
em todo caso especificações técnicas nunca foram a minha praia,prefiro comentar as unhas do adam...q btw são muito bonitas
Sócia, obrigada pela informação. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pensei em washburn pela madeira.
Então, meu novo amor chama-se WARWICK! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse modelo é muito mais bonito do que o preto Batman.
Beterraba, eu sou apaixonada por baixos. Não sei deve ser o groove.
Eu adoro Sting e ele toca....Baixo.
O baixo é muito mais sexy do que a guitarra. Fato![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigada pelas fotos Andréia. Os baixos do Adam sempre me alegram, bom, menos aquele purple horrível.
Então, meu novo amor chama-se WARWICK! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse modelo é muito mais bonito do que o preto Batman.
Beterraba, eu sou apaixonada por baixos. Não sei deve ser o groove.
Eu adoro Sting e ele toca....Baixo.
O baixo é muito mais sexy do que a guitarra. Fato![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigada pelas fotos Andréia. Os baixos do Adam sempre me alegram, bom, menos aquele purple horrível.
Mari- MOFADO!
- Número de Mensagens : 1502
: : : Some days are better than others
De nada,Rosi!!!!!!
E estou de acordo contigo,e o próprio Bono mesmo diz no dvd Elevation Tour live from Boston que o Adam tem um poder misterioso sobre as mulheres (principalmente por ser um baixista )
E estou de acordo contigo,e o próprio Bono mesmo diz no dvd Elevation Tour live from Boston que o Adam tem um poder misterioso sobre as mulheres (principalmente por ser um baixista )
Andréia Hewson!!! escreveu:De nada,Rosi!!!!!!
Bem lembrado Andréia!! Eu também prefiro esses comentários do Bono do que quando ele fala que o Adam é um predador sexual [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cris Clayton- MOFADO!
Sem dúvida,esses comentários do Bono a respeito do Adam nos shows,principalmente no ET(Boston),é um dos melhoresCris Clayton escreveu:Andréia Hewson!!! escreveu:De nada,Rosi!!!!!!
Bem lembrado Andréia!! Eu também prefiro esses comentários do Bono do que quando ele fala que o Adam é um predador sexual [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Freddy - Warwick Artist-Relation U.S.
"Prior to recording the new record, Adam, had recently watched some Who documentaries, and called Warwick because he was inspired by John Entwistle's tone. Adam normally uses passive basses, so he and his tech were seeking some advice. We sent a Buzzard and a Dolphin as per their request, and I suggested the Stryker. I too am curious to see how it all unfolds on tour. "
Parece que ele gostou do Stryker.
"Prior to recording the new record, Adam, had recently watched some Who documentaries, and called Warwick because he was inspired by John Entwistle's tone. Adam normally uses passive basses, so he and his tech were seeking some advice. We sent a Buzzard and a Dolphin as per their request, and I suggested the Stryker. I too am curious to see how it all unfolds on tour. "
Parece que ele gostou do Stryker.
Mari- MOFADO!
Esse tópico está muito parado e eu sou uma fã desnaturada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perdão Mr. Clayton.
Mari- MOFADO!
Beterraba escreveu:eu to evitando vir aqui e você sabe pq Rosi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evitando o tópido do Lord, mas sonhando com ele pelado? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mari- MOFADO!
Rosi escreveu:Beterraba escreveu:eu to evitando vir aqui e você sabe pq Rosi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evitando o tópido do Lord, mas sonhando com ele pelado? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
estou com trauma do Adam,eu ainda acho o que ele fez na minha cozinha MUITO anti higienico
eu estou certa que é um evil twin que aparece nos meus sonhos
vide o sonho que o adam jogou um pote de maionese na cabeça do edge e saiu correndo
tsc tsc tsc
Se der,+ tarde eu contribuo com vcs,Adamletes
Saudades dele!
"The biggest misconception about me was that I was some kind of wild, crazy rock 'n' roll firework. It was an easy image to pick up on, but I'd like to think I was a little deeper than that.", Adam Clayton
Cris Clayton- MOFADO!
Lindas fotos do teu Lord,Cris
Lord, definitivamente!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Quero a tour de volta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Quero a tour de volta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cris Clayton- MOFADO!
Cris Clayton- MOFADO!
Nunca vi essas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fotos novas po aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adoro o cabelo desse homem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigada sócia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adoro o cabelo desse homem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigada sócia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mari- MOFADO!
Na verdade eu tava até falando que meu exemplo na banda é o Adam
to tentando virar adepta do chá verde....vamos ver se faz tão bem pra saúde assim.e nem pacotinho to usando..é folha mesmo...infusão...
auhaahuahu
e eu gosto do jeito que o adam sorri,é sincero
to tentando virar adepta do chá verde....vamos ver se faz tão bem pra saúde assim.e nem pacotinho to usando..é folha mesmo...infusão...
auhaahuahu
e eu gosto do jeito que o adam sorri,é sincero
Para a Andréia que sempre o chama de meu Lord, para a Rosi com quem partilho o dito Lord e para a Bet que cada vez é mais fã do Lord.
Eu adoro as mãos ...
Eu adoro as mãos ...
Cris Clayton- MOFADO!
Página 30 de 41 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 41
Página 30 de 41
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 23 Jul 2012, 9:16 am por ugo maia fernandes
» U22 - Download
Ter 19 Jun 2012, 3:42 am por AdrielMuniz
» The best of Bono (3)
Dom 03 Jun 2012, 9:11 pm por Hellen Maristani
» Bono and the Edge "Original of the Species" (acoustic)
Qua 02 maio 2012, 9:02 pm por Achtungzoo
» The best of Adam (3)
Sáb 28 Abr 2012, 10:49 pm por Mari
» MacPhisto Transcripts
Sáb 28 Abr 2012, 10:35 pm por Mari
» 2011-05-14 - Mexico City - Azteca Stadium (IEM Edge Stereo)
Qua 18 Abr 2012, 3:48 pm por Cris Clayton
» Links do Youtube !!!!
Seg 16 Abr 2012, 9:43 pm por Achtungzoo
» “Into the heart” – The stories behind every U2 songs
Qua 01 Fev 2012, 9:22 am por AdrielMuniz