U2-MOFO
Cadastre-se e realize o login para poder ter acesso a todo o fórum.

É simples e gratuito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

U2-MOFO
Cadastre-se e realize o login para poder ter acesso a todo o fórum.

É simples e gratuito!
U2-MOFO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» 2010 New Songs, IEM Recording Compilation
Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 I_icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 9:16 am por ugo maia fernandes

» U22 - Download
Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 I_icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 3:42 am por AdrielMuniz

» The best of Bono (3)
Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 I_icon_minitimeDom 03 Jun 2012, 9:11 pm por Hellen Maristani

» Bono and the Edge "Original of the Species" (acoustic)
Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 I_icon_minitimeQua 02 maio 2012, 9:02 pm por Achtungzoo

» The best of Adam (3)
Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 10:49 pm por Mari

» MacPhisto Transcripts
Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 10:35 pm por Mari

» 2011-05-14 - Mexico City - Azteca Stadium (IEM Edge Stereo)
Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 I_icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 3:48 pm por Cris Clayton

» Links do Youtube !!!!
Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 I_icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 9:43 pm por Achtungzoo

» “Into the heart” – The stories behind every U2 songs
Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 9:22 am por AdrielMuniz

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

+20
Nadia Pacheco
Daniela
Tchela
karla
Ju
July
Fly_rui
Haruka
Fernanda*U2*
Achtungzoo
Catia
Adri
Mari
tutu
jeh-kite
Cris Clayton
Zooropa
Andréia Hewson!!!
Beterraba
MG
24 participantes

Página 16 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por MG Qui 28 Jan 2010, 7:13 am

Relembrando a primeira mensagem :

Pela 4º vez! legal
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Fly_rui Qua 09 Jun 2010, 4:49 pm

ele para provar, agora com fotos promo do novo album tem que mostrar a cicatriz hahahah ))
Fly_rui
Fly_rui
MOF
MOF

Número de Mensagens : 270
Idade : 34
Localização : Portugal
Data de inscrição : 25/08/2008

http://www.myspace.com/tunesinthemake

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Andréia Hewson!!! Qua 09 Jun 2010, 4:58 pm

Fly_rui escreveu:ele para provar, agora com fotos promo do novo album tem que mostrar a cicatriz hahahah ))

Tb acho IoI
Andréia Hewson!!!
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 34
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Beterraba Qua 09 Jun 2010, 7:09 pm

Não parece algo digno de alguém com tanto carater quanto o Bono fazer um jogadinha de marketing com a própria saúde.
Primeiro a banda já tem exposição demais da mídia (por bem ou por mal) e não necessita disso,com o dinheiro deles eles podem comprar todos os comerciais de um Super Bowl da vida e olhe lá.

Segundo a integridade física de uma pessoa é algo sério, não me parece que o Bono seria capaz de fingir algo tão grave pra "causar nas notícias" e ainda por cima teria o endosso de toda banda.

Concordo que possa ter sido exagerada a gravidade da situação,mais pelo desespero dos fãs do que pelas notícias que saíram em si.teve gente como eu que achou que ele estava até morrendo com um SMS da Fernanda,mas nenhum veículo de informação passou algo semelhante.

além do que a recuperação é diferente para cada pessoa.Eu e um tio realizamos o mesmo tipo de cirurgia,no mesmo período,com o MESMO médico,no mesmo hospital.Minha recuperação foi mais rapida em aproximadamente 3 meses do que a dele.Eu voltei a ingerir sólidos com uma velocidade impressionante,o que deixou o médico até surpreso (já que ele dizia que meu estado prévio não estava lá muito bom,até pior que do meu tio...)
Beterraba
Beterraba
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 7708
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte/MG
: : : Live Long and Prosper
Data de inscrição : 25/09/2008

http://meadiciona.com/beterrabamutante/

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Andréia Hewson!!! Qua 09 Jun 2010, 7:27 pm

Opiniões divididas sobre isso hum
Andréia Hewson!!!
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 34
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Nadia Pacheco Qua 09 Jun 2010, 10:08 pm

Gente,

estratégia de marketing não pode dar em prejuízo. Cada show transferido para o ano que vem ou sei lá quando é muita grana.
Vamos cair na real. O cara não precisa disso. Ninguém precisa. Ele simplesmente apareceria e diria que precisa de um tempo.
Existem cirurgias e cirurgias e pessoas e pessoas. Uma recuperação aparentemente legal não pode ser prejulgada como falsa.

Alguém se lembra de quando ele falou que os fãs gostariam dele morto para idolatrar?

xinga xinga

Simplesmente aceitem que ele é humano, pode ficar doente e que agora está se recuperando legal! São direitos dele, como de qualquer ser humano...

Nadia Pacheco
MO
MO

Número de Mensagens : 141
Idade : 55
Localização : POA
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Cris Clayton Qui 10 Jun 2010, 8:48 am

Eu diria mais: esse daí com bom aspecto nem sequer é o verdadeiro Bono. O verdadeiro não tem tão bom ar.

Isso é tudo uma grande conspiração para enganar o mundo e os fãs em especial. E quem pensou isso pensou em pormenores, como as sandálias horríveis serem as mesmas que o verdadeiro Bono usa há anos e anos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Não esquecendo que a Ali nem sequer tem estado com este Bono...
Cris Clayton
Cris Clayton
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 3076
Localização : Heartland
: : : Let me in the sound!
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Zooropa Qui 10 Jun 2010, 9:57 am

Nem vou comentar esse assunto de marketing. Sinceramente só espero que o Bono se recupere logo e possa voltar a fazer o que faz de melhor (pelo menos o que nós sabemos que ele faz de melhor. assov )

Imagina se ele voltar antes do previsto para a recuperação e travar tudo outra vez? Ele precisa repousar e evitar forçar excessivamente as costas. Pra isso ele precisa de férias sim e de repouso, ele estar dirigindo o carro uma vez não quer dizer que ele dirija durante uma viagem longa. Tem limites com certeza.

Mas essa Ali das fotos está esquisita. )) **Não quero causar polemica, só disse que a Ali está estranha nas fotos. *** Daqui a pouco essa história da cirurgia do Bono vai ficar famosa como o Beatles morto. ))
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 43
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Andréia Hewson!!! Qui 10 Jun 2010, 11:12 am

A Ali parece outra mulher duvida ))
Andréia Hewson!!!
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 34
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por karla Qui 10 Jun 2010, 11:17 am

Gente essa moça que aparece nas fotos não é a Ali, Ali esta em Nova York divulgando a nova coleção de Edun, quem quiser pode dar uma olhada nas fotos dos eventos no Interference, um ocorreu no fim de semana e outos foi ontem.

karla
M
M

Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Zooropa Qui 10 Jun 2010, 11:46 am

Realmente essa mulher não parece a Ali não.
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 43
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Cris Clayton Qui 10 Jun 2010, 12:55 pm

Zooropa escreveu:Realmente essa mulher não parece a Ali não.

Claro que não é a Ali. E nem tão pouco é enfermeira (estar vestida de branco não chega), como alguém já disse por ai na net. Sério, toda essa história é muito engraçada e divertida. Eu adoro essas coisas, sério [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Às vezes faz falta aos fãs dos U2 sentido de humor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho rido demais. Então quando a Andréia escreveu "A Ali parece outra mulher" quase em engasguei aqui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cris Clayton
Cris Clayton
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 3076
Localização : Heartland
: : : Let me in the sound!
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Zooropa Qui 10 Jun 2010, 1:08 pm

Não acho que os fãs do U2 (pelo menos a maioria dos fãs brasileiros que eu conheço) não tenham senso de humor, pelo contrário, tem muitoooo senso de humor. ))
Mas tem coisas que não é senso de humor, tem coisas que é bizarrice tosca mesmo. Sobretudo algumas coisas que andei lendo pelos outros fóruns da vida. Eu não me abalo com isso não, eu riu também e tenho pena de algumas almas. )) E dó. Muita dó!

Mas eu adorei esse modelito da falsa Ali. Esse short-saia dela )) A cara da Ali usar isso, ainda mais branco.
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 43
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Andréia Hewson!!! Qui 10 Jun 2010, 2:11 pm

karla escreveu:Gente essa moça que aparece nas fotos não é a Ali, Ali esta em Nova York divulgando a nova coleção de Edun, quem quiser pode dar uma olhada nas fotos dos eventos no Interference, um ocorreu no fim de semana e outos foi ontem.

Sabia q não era a Ali,tava mto diferente ))
Andréia Hewson!!!
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 34
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Cris Clayton Qui 10 Jun 2010, 5:50 pm

Zooropa escreveu:Não acho que os fãs do U2 (pelo menos a maioria dos fãs brasileiros que eu conheço) não tenham senso de humor, pelo contrário, tem muitoooo senso de humor. ))
Mas tem coisas que não é senso de humor, tem coisas que é bizarrice tosca mesmo. Sobretudo algumas coisas que andei lendo pelos outros fóruns da vida. Eu não me abalo com isso não, eu riu também e tenho pena de algumas almas. )) E dó. Muita dó!

Mas eu adorei esse modelito da falsa Ali. Esse short-saia dela )) A cara da Ali usar isso, ainda mais branco.

Eu nunca afirmei que falta sentido de humor aos fãs brasileiros, que fique esclarecido. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cris Clayton
Cris Clayton
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 3076
Localização : Heartland
: : : Let me in the sound!
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Andréia Hewson!!! Qui 10 Jun 2010, 6:09 pm

Foram publicadas hoje no twitter do famoso esportista Lance Armstrong e do seu filho,Max Armstrong.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tá assustando o bebê,Bonão hahahahah
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sei quem é mais fofo in love
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andréia Hewson!!!
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 34
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Cris Clayton Qui 10 Jun 2010, 6:13 pm

Andréia Hewson!!! escreveu:Foram publicadas hoje no twitter do famoso esportista Lance Armstrong e do seu filho,Max Armstrong.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tá assustando o bebê,Bonão hahahahah
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sei quem é mais fofo in love
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1. O Bono é mais fofo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2. O Bono em dois dias perdeu 5 quilos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cris Clayton
Cris Clayton
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 3076
Localização : Heartland
: : : Let me in the sound!
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Andréia Hewson!!! Qui 10 Jun 2010, 6:25 pm

Cris Clayton escreveu:
Andréia Hewson!!! escreveu:Foram publicadas hoje no twitter do famoso esportista Lance Armstrong e do seu filho,Max Armstrong.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tá assustando o bebê,Bonão hahahahah
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sei quem é mais fofo in love
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1. O Bono é mais fofo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2. O Bono em dois dias perdeu 5 quilos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1- lol! clap in love
2-Bonão e seu efeito-sanfona ))
Andréia Hewson!!!
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 34
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Fernanda*U2* Qui 10 Jun 2010, 7:25 pm

Fly_rui escreveu:
Fernanda*U2* escreveu:Não me levem a malz, + assim... Tenho que dizer que ele tá MUITOOOOOOOOOOOOO bem, para quem fez uma cirurgia na coluna. Sei não! Eu tenho uma mente muito MACABRA, e desde que sofreu esse talz acidente eu tenho lá as minhas dúvidas. + depois dessas fotos eu serei OBRIGADA a dizer: "ISSO TUDO FOI ESTRAGÉIA DE MARKETING DO PAUL $$$$$".

Pq oh soh... Essa semana começa a COPA... O BONO, como um bom "amante" do futebol, vai querer acompanhar todos os jogos, pela TV. Se der A LOUCA nele, ele vai até a ÁFRICA! Agora, quem garante que todo o novo CD já tá 100% pronto? Se bobiar, estão é FINALIZANDO tudo agora. Fora, que ainda tem o talz lance do Musical do SIPERMAN... duvida

Como o PAUL $$$$, atooooooooooooooooooooooran umas $$$$, pensou: "Vamos fingir isso... Assim, vamos para a AMERICA DO SUL e $$$$$ alguns trocados daqueles SULISTAS!"

TAAAAAAAAAAH PODEM ME XINGAR! + é o que penso.

fernanda... concordo 100% contigo... até ja tinha tido essa conversa com a cris pelo msn.
Quem faz uma cirugia tão delicada à coluna, tem mesmo que ficar pelo menos umas 8 semanas sem quase andar...
Acho que foi mesmo jogada de marketing sim... ainda mais nesta altura, foi lançado tambem o DVD da tourné... e isto do bono acabou por colocar os U2 como tema de conversa.
Espero é que este tempo todo fora da turné seja mesmo para fazer musica e acabar os tais projectos.

Quem faz uma operação destas nao fica com melhor aspecto desde a ultima vez que o vimos nao

Bom saber que não sou A ÚNICA que pensa isso. pisca
Fernanda*U2*
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 6094
Idade : 38
Localização : São Vicente - SP
Data de inscrição : 13/09/2008

http://www.fotolog.com/david_evans

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Andréia Hewson!!! Qui 10 Jun 2010, 7:29 pm

Ainda estou em dúvida sobre isso....Bonão,mostre sua cicatriz ))
Andréia Hewson!!!
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 34
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Fernanda*U2* Qui 10 Jun 2010, 7:49 pm

Essas fotos não me deixam dúvidas... duvida
Fernanda*U2*
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 6094
Idade : 38
Localização : São Vicente - SP
Data de inscrição : 13/09/2008

http://www.fotolog.com/david_evans

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Ju Sex 11 Jun 2010, 11:28 am

Gente...ontem conversei durante um tempão com uma amiga que é fisioterapeuta e o pai dela é um dos melhores cirurgiões de coluna aqui da região!! Eles me falaram que como não teve paralisia total e ele foi corretamente operado...os movimentos são recuperados rápido, e questão de 1 semana depois que sai do hospital para voltar andar e tentar levar uma vida normal! Ele disse que a recomendação é não pular...abaixar, essas coisas que força a coluna! Mas que andar e movimentar é crucial para a recuperação! Meu pai ouviu a conversa e lembrou da prima dele que teve um problema parecido com esse ano passado, cirurgia de emergencia, ficou 4 dias na UTI e antes estava a base de morfina, depois de uma semana em casa ela ja começou a andar e a recuperação graças a Deus foi rápida! Tem que ficar de fazendo fisioterapia e ter cuidado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ju
Ju
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 1755
Idade : 45
Localização : A place called Vertigo!!
: : : Vison over visibility!!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por MG Sex 11 Jun 2010, 11:39 am

Ju escreveu:Gente...ontem conversei durante um tempão com uma amiga que é fisioterapeuta e o pai dela é um dos melhores cirurgiões de coluna aqui da região!! Eles me falaram que como não teve paralisia total e ele foi corretamente operado...os movimentos são recuperados rápido, e questão de 1 semana depois que sai do hospital para voltar andar e tentar levar uma vida normal! Ele disse que a recomendação é não pular...abaixar, essas coisas que força a coluna! Mas que andar e movimentar é crucial para a recuperação! Meu pai ouviu a conversa e lembrou da prima dele que teve um problema parecido com esse ano passado, cirurgia de emergencia, ficou 4 dias na UTI e antes estava a base de morfina, depois de uma semana em casa ela ja começou a andar e a recuperação graças a Deus foi rápida! Tem que ficar de fazendo fisioterapia e ter cuidado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigada pela informação Jú.

Eu acho que o Bono e o U2 não precisam e não fariam algo assim para ter marketing ou o que for. Depois de anos sendo fã da banda (não só pelas músicas, diga-se), eu me nego a cogitar algo assim.
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Andréia Hewson!!! Sex 11 Jun 2010, 11:42 am

Também acho q o Bono não seria capaz de fazer uma coisa dessas,Rê!
Valeu Jú pelas infos. aee
Andréia Hewson!!!
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 34
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Beterraba Sex 11 Jun 2010, 8:23 pm

MG escreveu:
Ju escreveu:Gente...ontem conversei durante um tempão com uma amiga que é fisioterapeuta e o pai dela é um dos melhores cirurgiões de coluna aqui da região!! Eles me falaram que como não teve paralisia total e ele foi corretamente operado...os movimentos são recuperados rápido, e questão de 1 semana depois que sai do hospital para voltar andar e tentar levar uma vida normal! Ele disse que a recomendação é não pular...abaixar, essas coisas que força a coluna! Mas que andar e movimentar é crucial para a recuperação! Meu pai ouviu a conversa e lembrou da prima dele que teve um problema parecido com esse ano passado, cirurgia de emergencia, ficou 4 dias na UTI e antes estava a base de morfina, depois de uma semana em casa ela ja começou a andar e a recuperação graças a Deus foi rápida! Tem que ficar de fazendo fisioterapia e ter cuidado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigada pela informação Jú.

Eu acho que o Bono e o U2 não precisam e não fariam algo assim para ter marketing ou o que for. Depois de anos sendo fã da banda (não só pelas músicas, diga-se), eu me nego a cogitar algo assim.


valeu pela info Ju.
Bono pare de assustar criancinhas,elas devem achar vc louco ))
e I second that Rê
Beterraba
Beterraba
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 7708
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte/MG
: : : Live Long and Prosper
Data de inscrição : 25/09/2008

http://meadiciona.com/beterrabamutante/

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Andréia Hewson!!! Sáb 12 Jun 2010, 1:15 pm

Eu não me assustaria com ele,nem se fosse um bebê assov ))
Andréia Hewson!!!
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 34
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono - Fotos e Vídeos Novos (4) - Página 16 Empty Re: Bono - Fotos e Vídeos Novos (4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos