U2-MOFO
Cadastre-se e realize o login para poder ter acesso a todo o fórum.

É simples e gratuito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

U2-MOFO
Cadastre-se e realize o login para poder ter acesso a todo o fórum.

É simples e gratuito!
U2-MOFO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» 2010 New Songs, IEM Recording Compilation
Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? I_icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 9:16 am por ugo maia fernandes

» U22 - Download
Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? I_icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 3:42 am por AdrielMuniz

» The best of Bono (3)
Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? I_icon_minitimeDom 03 Jun 2012, 9:11 pm por Hellen Maristani

» Bono and the Edge "Original of the Species" (acoustic)
Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? I_icon_minitimeQua 02 maio 2012, 9:02 pm por Achtungzoo

» The best of Adam (3)
Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 10:49 pm por Mari

» MacPhisto Transcripts
Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 10:35 pm por Mari

» 2011-05-14 - Mexico City - Azteca Stadium (IEM Edge Stereo)
Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? I_icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 3:48 pm por Cris Clayton

» Links do Youtube !!!!
Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? I_icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 9:43 pm por Achtungzoo

» “Into the heart” – The stories behind every U2 songs
Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 9:22 am por AdrielMuniz

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

+10
Pride_girl
Mari
LuH
Cris Clayton
Andréia Hewson!!!
samuelsmeloc
NoneTheWiser
Zooropa
Beterraba
Achtungzoo
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Achtungzoo Sex 26 Jun 2009, 9:45 am

Bono vs. Michael Jackson - Edição especial da Rolling Stone da Espanha. 2008

Saiu um número especial da revista Rolling Stone na Espanha em 2008 com o melhor do ano e com um especial anos 80. E quem é que protagoniza o artigo principal? Digo pelo título da revista: “Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?”

Neste artigo, Rolling Stone faz um retrospecto pela vida e personalidade de Bono e Michael e vai comparando ano a ano, a década dos anos 80.
Registro: U2 ganhou com The Joshua Tree o Grammy de álbum do ano (1987) na “30th Annual GRAMMY Awards” celebrada em 2 de março de 1988, diante de Michael Jackson e seu disco Bad.

Fala-se que Michael Jackson solicitou ao U2 conhecer qual era seu método de gravação (supunha-se que para averiguar porque havia perdido e como o U2 havia feito canções tão incríveis)…

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Achtungzoo
Achtungzoo
Master - MOFADO!
Master - MOFADO!

Número de Mensagens : 3429
Localização : Heartland
: : : I'm ready to say I'm glad to be alive
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Beterraba Sex 26 Jun 2009, 9:51 am

São estilos diferentes e nem dá pra comparar,seria o mesmo de tentar tirar a majestade do Elvis.Michael era realmente o rei do Pop e não há discussões,quero ver o bono tentar fazer um moderfuquer moonwalk )) (sim eu imaginei isso na minha cabeça e ri horroreeees)) )

Odeio essa insistencia da mídia em comparar coisas que não tem nada a ver!cara o recorde do jackson com a vendagem de Thriller creio ser impossível de bater,ele vendeu 40 milhões!!!! :affraid:

Estilos musicais diferentes,e comportamentos graças ao bom Deus bem mais diferentes ainda! Eu colocaria o Michael Jackson como rei do Pop,o Elvis como rei e o bono como embaixador até pq ele num combina com monarquia não...rs
Beterraba
Beterraba
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 7708
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte/MG
: : : Live Long and Prosper
Data de inscrição : 25/09/2008

http://meadiciona.com/beterrabamutante/

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Achtungzoo Sex 26 Jun 2009, 10:17 am

Live U2 references to Michael Jackson: A Tribute

By now, undoubtedly most of you will have heard that Michael Jackson has passed away after suffering cardiac arrest at the age of 50. As soon as his death was confirmed, online setlist discussion immediately turned to speculation about whether U2 would pay tribute to Jackson at their forthcoming concerts through snippets or other commemoration. Bono has been known to tribute deceased famous musicians through song, such as Never Tear Us Apart snippetry after Michael Hutchence passed away and short performances of I Remember You in honour of Joey Ramone. If he does so, it won't be the first time he has acknowledged Jackson's life and music during U2 concerts. As our tribute to Jackson's contribution, let's have a look at those moments that happened during Jackson's lifetime.

It is known that Bono has snippeted two Michael Jackson songs in concert. The first was Billie Jean. Originally from 1982's Thriller album and released as a single at the start of 1983, it had taken the charts by storm by the time of its first recorded snippet at a U2 concert on 6 March 1983 in Portsmouth.

During this early period of U2's live history, Bono did not snippet nearly as often or as heavily as he does today. The Portsmouth snippet was in Surrender, the first snippet to be sung during that song. It was done fourteen more times on the War Tour - fairly routinely during the European leg, then more sporadically during the North American leg. It made just one appearance at a European festival in 1983, on the 2nd of July in Torhout. This was the last time it was snippeted on the War Tour, and all fifteen of these known snippets were during Surrender.

Billie Jean was snippeted once more a few years later, bringing its total known appearances to sixteen. On the War and Unforgettable Fire Tours, Surrender was often followed by Two Hearts Beat As One, and that is the song in which Billie Jean made its final appearance. On 27 December 1989, U2 played Two Hearts Beat As One for the only time since 29 April 1985, and at the end, Bono made reference to Billie Jean.

The second Jackson song Bono has snippeted is Rock With You, the second single from Jackson's break-through album Off The Wall. Released in 1979, Bono did not snippet it until 2001, and he only snippeted it once. It was included in a performance of Mysterious Ways in Chicago on 16 May 2001, along with a snippet of Marvin Gaye's Sexual Healing.

As far as we presently know, this is the full extent of live U2 snippets of Michael Jackson's work. There are no known Jackson 5 snippets. Perhaps the most famous live reference to Jackson at a U2 concert was not even a snippet. It took place during the 28 August 1993 concert in Dublin, amidst the media furore over pedophilia allegations made against Jackson. At the start of Bad (undoubtedly intentional due to Jackson's popular song and album of the same name), Bono succinctly spoke his mind about the claims and the hype. He stated simply: "Michael Jackson, if you're out there, I don't believe you're bad. Guilty before you've been given a chance."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Achtungzoo
Achtungzoo
Master - MOFADO!
Master - MOFADO!

Número de Mensagens : 3429
Localização : Heartland
: : : I'm ready to say I'm glad to be alive
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Zooropa Sex 26 Jun 2009, 11:07 am

:aeee:
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 44
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por NoneTheWiser Sex 26 Jun 2009, 11:14 am

Beterraba escreveu:São estilos diferentes e nem dá pra comparar,seria o mesmo de tentar tirar a majestade do Elvis.Michael era realmente o rei do Pop e não há discussões,quero ver o bono tentar fazer um moderfuquer moonwalk )) (sim eu imaginei isso na minha cabeça e ri horroreeees)) )

Odeio essa insistencia da mídia em comparar coisas que não tem nada a ver!cara o recorde do jackson com a vendagem de Thriller creio ser impossível de bater,ele vendeu 40 milhões!!!! :affraid:

Estilos musicais diferentes,e comportamentos graças ao bom Deus bem mais diferentes ainda! Eu colocaria o Michael Jackson como rei do Pop,o Elvis como rei e o bono como embaixador até pq ele num combina com monarquia não...rs
Concordo... sim

NoneTheWiser
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 775
Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por samuelsmeloc Sex 26 Jun 2009, 12:53 pm

Beterraba escreveu:
Estilos musicais diferentes,e comportamentos graças ao bom Deus bem mais diferentes ainda! Eu colocaria o Michael Jackson como rei do Pop,o Elvis como rei e o bono como embaixador até pq ele num combina com monarquia não...rs

Exato, Bono é um tanto diplomático pra ser considerado Rei. ))
samuelsmeloc
samuelsmeloc
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1516
Idade : 33
Localização : 05º 05' 21" S 42º 48' 07" W
: : : "Jimi Hendrix isn't as good as me!" - David Gilmour
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Andréia Hewson!!! Sex 26 Jun 2009, 2:36 pm

:aeee: Cris!!!!!!
Na minha opinião,o Michael Jackson se encaixa muito mais nesse tipo de monarquia do q o Bono... sim
Andréia Hewson!!!
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 34
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Zooropa Sex 26 Jun 2009, 4:15 pm

Michael Rei e Bono Presidente! ))
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 44
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Andréia Hewson!!! Sex 26 Jun 2009, 4:22 pm

Zooropa escreveu:Michael Rei e Bono Presidente! ))

Daí sim.... sim :rollll:
Andréia Hewson!!!
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 34
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por NoneTheWiser Sex 26 Jun 2009, 5:01 pm

Andréia Hewson!!! escreveu:
Zooropa escreveu:Michael Rei e Bono Presidente! ))

Daí sim.... sim :rollll:
Otima opçao! )) :aeee:

NoneTheWiser
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 775
Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Cris Clayton Sex 26 Jun 2009, 6:36 pm

O Bono já é o REI DA IRLANDA !!! (para para os não irlendeses, é um facto) :aeee: ))
Cris Clayton
Cris Clayton
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 3076
Localização : Heartland
: : : Let me in the sound!
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por LuH Sex 26 Jun 2009, 7:04 pm

Trinity Hewson escreveu:
Andréia Hewson!!! escreveu:
Zooropa escreveu:Michael Rei e Bono Presidente! ))

Daí sim.... sim :rollll:
Otima opçao! )) :aeee:

Vixe, dai ja comecei a imaginar o bono como rei, mandando e desmandando, deixando todo mundo loko, e principalmente ele vestido de rei, com a roupa aberta...kkkk do msm jeitinho ki eh agora...
LuH
LuH
MOFO
MOFO

Número de Mensagens : 462
Idade : 30
Localização : Formiga-MG
Data de inscrição : 03/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=133582453434811947

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Beterraba Sex 26 Jun 2009, 11:42 pm

e eu repito o Bono não sabe fazer o moonwalk! ))
No máximo ele faz o moonwalk do curupira e olhe lá!
Beterraba
Beterraba
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 7708
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte/MG
: : : Live Long and Prosper
Data de inscrição : 25/09/2008

http://meadiciona.com/beterrabamutante/

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Mari Sáb 27 Jun 2009, 2:25 pm

Que comparação! O Bono não serve para rei mesmo e eu acho isso ÓTIMO!
Imagina não podermos chegar perto do Bonão porque ele se esconde dos fãs?
Eu gostava de algumas músicas do Michael e principalmente quando tinha a influência da Montown, mas como ídolo, estou fora. Prefiro o nosso Bonão de 10 a 0. Pronto! Falei! sorry:
Mari
Mari
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1502
Idade : 53
Localização : Where the streets have no name
: : : Some days are better than others
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Pride_girl Sáb 27 Jun 2009, 2:40 pm

Beterraba escreveu:São estilos diferentes e nem dá pra comparar,seria o mesmo de tentar tirar a majestade do Elvis.Michael era realmente o rei do Pop e não há discussões,quero ver o bono tentar fazer um moderfuquer moonwalk )) (sim eu imaginei isso na minha cabeça e ri horroreeees)) )

Odeio essa insistencia da mídia em comparar coisas que não tem nada a ver!cara o recorde do jackson com a vendagem de Thriller creio ser impossível de bater,ele vendeu 40 milhões!!!! :affraid:

Estilos musicais diferentes,e comportamentos graças ao bom Deus bem mais diferentes ainda! Eu colocaria o Michael Jackson como rei do Pop,o Elvis como rei e o bono como embaixador até pq ele num combina com monarquia não...rs
Beterraba, vc disse tudo!!! Fico indignada com essa mania de comparar uma coisa com outra ou uma pessoa com outra. Ambos são excelentes cantores e vão deixar o nome na história, além de terem contribuído muito para a música. Isto já deveria bastar, pois é muuuito. :aeee:
Pride_girl
Pride_girl
MOF
MOF

Número de Mensagens : 279
Idade : 43
Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Alessandru2, o Grande Sáb 27 Jun 2009, 3:33 pm

o beterraba tah certíssimo, e mais uma coisa,

essa de comparar bono com o falecido, naum dah certo, principalmente aqui, rsrsrsrsrs, o q eu acho eh, q a tourne vertigo, bate todo e qualquer album jah produzido em qualquer estilo.
Alessandru2, o Grande
Alessandru2, o Grande
MOF
MOF

Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Localização : City of blinding lights/sergipe
: : : Sou da incerteza de tudo junto da
certeza de nada.

mas to com o U2.
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Zooropa Sáb 27 Jun 2009, 4:36 pm

Essa comparação não foi desses dias, foi em 2008. Não gosto de comparar ninguém com ninguém porque isso não existe. Cada pessoa é única, mas os meios de comunicação adoram isso. (Sobretudo aquelas listinhas americanas chatas e inúteis. Os 100 mais bizarros. Os 100 mais orelhudos, etc)
E acho que a ZooTV e a PopMart ainda batiam a Vertigo Tour em grandiosidade, aliás acho que essa nova vai chegar lá ou ir além. :aeee:
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 44
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por samuelsmeloc Sáb 27 Jun 2009, 5:41 pm

Zooropa escreveu:
E acho que a ZooTV e a PopMart ainda batiam a Vertigo Tour em grandiosidade, aliás acho que essa nova vai chegar lá ou ir além. :aeee:

Certamente. sim
samuelsmeloc
samuelsmeloc
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1516
Idade : 33
Localização : 05º 05' 21" S 42º 48' 07" W
: : : "Jimi Hendrix isn't as good as me!" - David Gilmour
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por samuelsmeloc Sáb 27 Jun 2009, 6:05 pm

Alessandru2, o Grande escreveu: o q eu acho eh, q a tourne vertigo, bate todo e qualquer album jah produzido em qualquer estilo.

Você quer dizer que a turnê Vertigo bate qualquer turnê de qualquer estilo, ou que o HTDAAB bate qualquer cd de qualquer estilo? Se for a turnê, a Zooropa está certíssima. pisca:
Se for o cd mesmo, na minha opinião, o HTDAAB foi o pior cd que o U2 já lançou, logo não concordo... Mas é sua opinião, então a respeito.
samuelsmeloc
samuelsmeloc
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1516
Idade : 33
Localização : 05º 05' 21" S 42º 48' 07" W
: : : "Jimi Hendrix isn't as good as me!" - David Gilmour
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Beterraba Sáb 27 Jun 2009, 6:36 pm

É A Beterraba até a última vez que eu chequei )) cara...pq será que sempre acham que eu sou homem? nem com a minha foto ajudou
:000: lol!

sério...eu preciso resolver essa situação
Beterraba
Beterraba
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 7708
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte/MG
: : : Live Long and Prosper
Data de inscrição : 25/09/2008

http://meadiciona.com/beterrabamutante/

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por NoneTheWiser Sáb 27 Jun 2009, 6:48 pm

Beterraba escreveu:É A Beterraba até a última vez que eu chequei )) cara...pq será que sempre acham que eu sou homem? nem com a minha foto ajudou
:000: lol!

sério...eu preciso resolver essa situação
auhahua..
Eu acho Beterraba um apelido feminino...

NoneTheWiser
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 775
Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por samuelsmeloc Sáb 27 Jun 2009, 6:49 pm

Até onde eu sei Beterraba é feminino... :000: lol!
samuelsmeloc
samuelsmeloc
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1516
Idade : 33
Localização : 05º 05' 21" S 42º 48' 07" W
: : : "Jimi Hendrix isn't as good as me!" - David Gilmour
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Beterraba Sáb 27 Jun 2009, 6:52 pm

Obrigada trinity e samuel ))
e só pra reafirmar eu sou menininha gente! eu uso rosa e tudo mais ahahah
Beterraba
Beterraba
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 7708
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte/MG
: : : Live Long and Prosper
Data de inscrição : 25/09/2008

http://meadiciona.com/beterrabamutante/

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por samuelsmeloc Sáb 27 Jun 2009, 6:55 pm

pisca: )) ))
samuelsmeloc
samuelsmeloc
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1516
Idade : 33
Localização : 05º 05' 21" S 42º 48' 07" W
: : : "Jimi Hendrix isn't as good as me!" - David Gilmour
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Andréia Hewson!!! Dom 28 Jun 2009, 2:49 pm

E o que a turnê Vertigo tem a ver com Michael Jackson?????? :000: ))
A BETERRABA*concerteza* ))


Última edição por Andréia Hewson!!! em Dom 28 Jun 2009, 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Andréia Hewson!!!
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 34
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei? Empty Re: Bono vs Michael Jackson. Quem é o rei?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos