U2-MOFO
Cadastre-se e realize o login para poder ter acesso a todo o fórum.

É simples e gratuito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

U2-MOFO
Cadastre-se e realize o login para poder ter acesso a todo o fórum.

É simples e gratuito!
U2-MOFO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» 2010 New Songs, IEM Recording Compilation
Famosos sobre o U2 I_icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 9:16 am por ugo maia fernandes

» U22 - Download
Famosos sobre o U2 I_icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 3:42 am por AdrielMuniz

» The best of Bono (3)
Famosos sobre o U2 I_icon_minitimeDom 03 Jun 2012, 9:11 pm por Hellen Maristani

» Bono and the Edge "Original of the Species" (acoustic)
Famosos sobre o U2 I_icon_minitimeQua 02 maio 2012, 9:02 pm por Achtungzoo

» The best of Adam (3)
Famosos sobre o U2 I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 10:49 pm por Mari

» MacPhisto Transcripts
Famosos sobre o U2 I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 10:35 pm por Mari

» 2011-05-14 - Mexico City - Azteca Stadium (IEM Edge Stereo)
Famosos sobre o U2 I_icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 3:48 pm por Cris Clayton

» Links do Youtube !!!!
Famosos sobre o U2 I_icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 9:43 pm por Achtungzoo

» “Into the heart” – The stories behind every U2 songs
Famosos sobre o U2 I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 9:22 am por AdrielMuniz

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Famosos sobre o U2

+21
Amandinha Queiroz
Cris Clayton
Fernanda*U2*
NoneTheWiser
Gigi
Nadia Pacheco
LuH
Tchela
Binha
ritaloveu2
samuelsmeloc
Andréia Hewson!!!
Beterraba
jorgeu2
July
Adri
Achtungzoo
MG
Larrynha
Mari
Zooropa
25 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Famosos sobre o U2

Mensagem por Zooropa Sáb 15 Nov 2008, 2:03 pm

Chris Martin

Eu não compro passagens de final-de-semana pra ir à Irlanda e ficar na
frente dos portões deles, mas U2 é a única banda cuja discografia
inteira eu sei decor. A primeira música do The Unforgettable Fire, "A
Sort of Homecoming", eu sei de trás pra diante - é tão excitante,
brilhante e linda. É uma das primeiras canções que eu toquei pro meu
bebê ainda não nascido.

O primeiro álbum do U2 que eu ouvi foi Achtung Baby. Foi em 1991, e eu
tinha 14 anos. Antes daquilo, eu nem sabia quais álbuns eles tinham.
Daquele ponto em diante, eu trabalhei ao contrário - a cada seis meses,
eu compraria um álbum do U2. O som no qual eles são pioneiros - o baixo
conduzente e a bateria de fundo e aqueles etéreos sons de guitarra
carregados com efeitos como vindos do céu - era como nada que eu tinha
visto antes. Eles podem ser a única banda de rock sagrado de todos os
tempos. Certamente, eles são os melhores.

O que eu mais amo no U2 é que a banda é mais importante do que qualquer
de suas músicas ou álbuns. Eu amo que eles são os melhores companheiros
e têm um papel integral um na vida do outro como amigos. Eu amo o jeito
que eles não são permutáveis - se Larry Mullen Jr. quer ir mergulhar
(scuba diving) por uma semana, o resto da banda não pode fazer nada. U2
- assim como Coldplay - creditam todas as músicas que aparecem em seus
álbuns como sendo "da banda". E eles são a única banda que tem estado
por aí por vinte anos sem troca de membros ou grandes separações.

É impressionante que a maior banda do mundo tenha tanta integridade e
paixão em sua música. Nossa sociedade é completamente bagunçada, fama é
uma perda de tempo ridícula, e cultura de celebridade é nojenta. Existem
apenas poucas pessoas bravas o suficiente para falar contra isso, que
usam sua fama de uma boa maneira. E cada vez que eu tento, eu sinto como
um idiota, porque eu vejo Bono realmente conquistando coisas. Enquanto
todos os outros estão profanando George Bush, Bono é um dos que dá um
tapinha nas costas dele e consegue um bilhão de dólares para a África.
Pessoas podem ser tão cínicas - eles não gostam de bem-feitores - mas a
atitude do Bono é "Eu não ligo para o que as pessoas pensem, eu vou
falar". Ele conseguiu tanto com o Greenpeace, em Sarajevo, no concerto
para fechar a usina nuclear de Sellafield, e ele ainda aceita novos
desafios. Quando o Coldplay pensou em defender um modelo de comercio
justo, nós seguimos sua liderença para falar independente do que
qualquer um pensaria. Isso é o que temos aprendido com o U2: Você tem de
ser bravo o suficiente para ser você mesmo.


Última edição por Zooropa em Sáb 15 Nov 2008, 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 43
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por Zooropa Sáb 15 Nov 2008, 2:07 pm

Bono Vox por Dinho Ouro Preto

Acho que tenho um gosto comum. Gosto das bandas que são, em geral, as preferidas da maioria. E o U2 é uma banda da qual quase todo mundo gosta. Menos, é claro, alguns colunistas da FOLHATEEN, que não gostam de quase nada. Quando comecei a ouvir punk rock já começava a surgir o que seria os pós-punk. Nas nossas festas, rolava “Rock the casbah” e “I will follow”. Os punks mais engajados torciam o nariz, mas eu achava ótimo. O álbum “Boy” teve um impacto moderado. Era legal, mas havia outras milhares de bandas bacanas. O negócio ficou mais sério com “War”. Dali para frente havia fãs roxos, com os quais não se podia discutir. Bono na terra e no céu também. Bono está no nivel dos melhores letristas do mundo, ao lado de Bob Dylan, David Bowie e John Lennon. O que vejo de mais interessante no caso dele é o fato de ter começado a escrever as suas melhores letras depois dos 30 anos, algo muito pouco comum entre os compositores. Como ponto negativo, destaco o fato de ele ter recentemente se associado a icones dos quais nunca precisou no passado para conquistar a todos com o seu discurso. Achei o fim ele ter tirado fotos com o Bush nos jardins da Casa Branca. O beneficio foi apenas dos politicos.. Suspeito quando artistas se envolvem com causas óbvias, como o Sting com relação a Amazônia. Algo me diz que é mais em beneficio próprio do que altruismo. Afinal, fora as madeireiras, quem seria a favor do desmatamento? Seria Bono mais um desses? Afinal, ele se meteu até o pescoço com a história do perdão da dívida africana, outro assunto dificil de achar alguém contra. Até o Bush topa. A favor do Bono, duas coisas. Primeiro, ele sempre foi assim. Desde os primeiros shows era um interminável discurso do começo ao fim. Segundo, ele sempre se comportou com imensa discrição pessoal. Mesmo gostando dele, só outro dia descobri que ele é casado há mais de 25 anos com a mesma mulher e que tem filhos. Provalvelmente o perdão da dívida teria saido com ou sem Bob Geldof ou Bono. Não porque os governantes se sensibilizaram, mas porque ela era simplesmente impagável. Como ativista, Bono é um grande músico. E salvem as baleias!!!!
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 43
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por Zooropa Sáb 15 Nov 2008, 2:09 pm

Ainda o Dinho:

Tem alguma banda que você ainda não conheceu e tem vontade de tocar junto?
Dinho – A gente já tocou com o Chilli Peppers, com o Bon Jovi, já foram várias bandas legais. Eu gostaria de conhecer o U2, cara. Gostaria de conhecer o Bono. Tem várias, mas eu já conheci muitos dos meus ídolos.


Cantor: Bono Vox
Banda Internacional: U2
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 43
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por Zooropa Sáb 15 Nov 2008, 2:17 pm

Roger Gobeth

O U2 é uma banda que acompanho desde os meus 16, 17 anos. Lembro que nessa época, em Piracicaba, minha turma se reunia num barzinho chamado Whiskina, da cidade vizinha São Pedro, pra tomar uns porres e paquerar. O lugar era o que a gente chamava de vídeo-bar, e na TV rolava direto o filme Rattle and Hum que retrata a turné do álbum Joshua Tree pelos EUA; mas o que importa aqui é dizer que foi ali, naquela esquina, que fui apresentado à banda e me tornei fã do trabalho dos caras de imediato. Da música e do estilo. Nem preciso dizer que minha “fase cabeludo” se iniciou neste período por influência dos longos cabelos que o Bono usava. Naquele vídeo-bar tive grandes momentos rodeado dos amigos e das primeiras namoradas, sempre embalado por Desire, Silver and Gold, Angel of Harlem, With or Without You, Sunday Bloody Sunday, Pride... bons e velhos tempos! A sensação era que o Rock’n Roll ia mudar o mundo, e a verdade é que a banda liderada por Bono sempre esteve a frente de causas humanitárias tentando transformar o mundo num lugar melhor, se teve êxito ou não o fato é que mudou minha vida.
O interessante é que o U2 sempre teve grande preocupação na construção da imagem e com isso estiveram rodeados dos melhores profissionais para divulgá-los, nos video-clips, nas fotos, nos palcos dos shows... e é claro, sempre contaram com seu enorme talento para criar verdadeiros hits para diferentes gerações o que demonstra o desenvolvimento do som dos caras no decorrer dos anos.
Da última vez que vieram pra cá, fiquei 13 horas na fila(!) em busca de ingressos para o show do Morumbi... Calma, não sou tão maluco assim, na verdade não consegui ter a certeza de estar na lista dos convidados de um dos camarotes e ao invés de esperar e correr o risco de não ver a banda tocar, sem ter ninguém para me fazer esse favorzinho... fui atrás dos meus. Cheguei com uma hora de antecedência do horário marcado para o início da venda, tava bem tranqüilo, tinha umas 50 pessoas na minha frente... mas aí começaram os problemas. Primeiro aquele atraso brasileiro habitual, depois a informação que o link com o site que vendia on-line estava super-carregado o que fez com que o sistema travasse no Rio e em SP. Depois as impressoras eram especiais para evitar os cambistas, tinham vindo dos EUA porém sem o guia de instruções, o que impossibilitava uma pessoa normal de entender seu funcionamento... enfim... depois de três horas ali e a poucos metros de distância dos tão sonhados bilhetes você não vai embora mesmo! Depois de 5 horas ali você já perdeu a paciência mas vira questão de honra... e aí meu amigo, a cada hora que passa você vai concluindo o quão absurda é aquela situação, sente-se desrespeitado, xinga Deus e o mundo, mas depois destas horas todas não arreda o pé e quando vê, já se passaram as 13 horas, você almoçou junto com a galera, leu todos os jornais e revistas possíveis mas sem os ingressos você não sai dali jamais!!! Bom, final da história: fui embora com uma senha que dava direito a comprar 10 ingressos na semana seguinte, sem fila, o que de fato aconteceu. Comprei, vendi alguns... e fui com a Ju pro meio da galera que é o melhor lugar para se estar num show desses!
Mas essa foto aí embaixo é ainda de um tempo anterior a esse episódio. Eu ainda fazia Malhação e numa volta pra casa depois de um dia de gravação, estávamos eu e o Fábio Azevedo vindo pra Barra pela estrada da Reserva, que pra quem não conhece é o trecho que separa a Barra da Tijuca do Recreio dos Bandeirantes e que nos dias de semana é bem pouco freqüentado, quando vimos uma movimentação estranha de carros e pessoas ao longo da pista, e pensando ter sido um acidente, diminuímos mas pra nossa surpresa vimos que eram os quatro caras da banda fazendo um vídeo na areia! Depois que tudo terminou eles voltavam para o carro quando pedimos uma foto, mas só quem parou foi o Bono e muito pacientemente posou ao meu lado e ao lado do Fábio.
Descobri que a mágica que acontece quando escuto suas músicas se deve ao fato de eu fazer uma viagem de volta às minhas raízes, ao meu passado, aos meus amigos e à minha história. Portanto o que são 13 horas da minha vida para adquirir esta viagem no tempo?
Não poderia deixar nunca de prestar essa homenagem.
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 43
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por Zooropa Sáb 15 Nov 2008, 2:21 pm

Noel Gallagher

Agora que vocês (Oasis) já viraram uma banda de longa duração, dá para entender melhor o que move grupos como o U2, R.E.M. e mesmo os Rolling Stones?
Noel: O U2 eu amo, cresci ouvindo o som deles e tenho todos seus álbuns.

...

A razão pela qual U2, R.E.M. e Coldplay são as maiores bandas de rock brancas nos EUA é seus vocalistas. Sem querer falar mal de Liam, o fato é que ele não é um Chris Martin, um Bono ou um Michael Stipe. Ele é Liam, e os americanos não curtem os Liams da vida. Acho que, musicalmente falando, somos tão bons quanto essas três bandas juntas, mas, como personalidades, somos diferentes.



“Eu amo o U2 e sempre amei – amo o tamanho dessa banda. Goste ou não deles, não se pode negar que já escreveram ótimas músicas. As pessoas não aceitam que o Bono é sincero – nesta era cínica, elas acham que ele é um idiota. Mas ele não é”.
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 43
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por Mari Ter 18 Nov 2008, 10:58 pm

"Eu não compro passagens de final-de-semana pra ir à Irlanda e ficar na
frente dos portões deles, mas U2 é a única banda cuja discografia
inteira eu sei decor." Isso foi engraçado. ))

Muito legal Zooropa. :aeee:
Mari
Mari
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1502
Idade : 53
Localização : Where the streets have no name
: : : Some days are better than others
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por Larrynha Qua 19 Nov 2008, 6:16 pm

Essa do Dinho Ouro Preto eu já sabia, ele já disse varias vezes q, se fosse p/ ser vocalista de outra banda seria o U2.
Larrynha
Larrynha
MOF
MOF

Número de Mensagens : 244
Idade : 38
Localização : Osasco
Data de inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por MG Sex 21 Nov 2008, 12:07 pm

Leandro Amaral


Quem também busca a inspiração dentro de casa é o atacante Leandro Amaral. O jogador tem passado muito tempo ao lado da esposa Tatiana e dos trigêmeos Valentina, Fillippo e Lorenzo. A trilha sonora das vitórias passa pela voz de Bono, vocalista da banda irlandesa U2.

– Gosto de todo tipo de música, mas U2 é uma banda que me inspira muito. Mas nada é comparado ao convívio com os meus filhos – disse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por Achtungzoo Ter 23 Dez 2008, 1:37 pm

O guitarrista do OASIS, Noel Gallagher, revelou que a banda ficou isolada quando o ônibus da turnê quebrou no meio de uma nevasca no começo da semana passada, nos EUA.

"O desastre aconteceu na noite passada. A porra do ônibus quebrou. A gente tinha dormido quatro horas quando ficamos presos no meio do nada. Escuridão e neve por todos os lados", escreveu Gallagher no site da banda. "Um pesadelo. Posso dizer com certeza, aposto que isso nunca aconteceu com o Bono", ele completou.

)) :haha:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Achtungzoo
Achtungzoo
Master - MOFADO!
Master - MOFADO!

Número de Mensagens : 3429
Localização : Heartland
: : : I'm ready to say I'm glad to be alive
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por MG Ter 23 Dez 2008, 2:53 pm

Achtungzoo escreveu:O guitarrista do OASIS, Noel Gallagher, revelou que a banda ficou isolada quando o ônibus da turnê quebrou no meio de uma nevasca no começo da semana passada, nos EUA.

"O desastre aconteceu na noite passada. A porra do ônibus quebrou. A gente tinha dormido quatro horas quando ficamos presos no meio do nada. Escuridão e neve por todos os lados", escreveu Gallagher no site da banda. "Um pesadelo. Posso dizer com certeza, aposto que isso nunca aconteceu com o Bono", ele completou.

)) :haha:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

:risada: :risada: :haha:
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por Adri Ter 23 Dez 2008, 5:06 pm

Achtungzoo escreveu:O guitarrista do OASIS, Noel Gallagher, revelou que a banda ficou isolada quando o ônibus da turnê quebrou no meio de uma nevasca no começo da semana passada, nos EUA.

"O desastre aconteceu na noite passada. A porra do ônibus quebrou. A gente tinha dormido quatro horas quando ficamos presos no meio do nada. Escuridão e neve por todos os lados", escreveu Gallagher no site da banda. "Um pesadelo. Posso dizer com certeza, aposto que isso nunca aconteceu com o Bono", ele completou.

)) :haha:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lll0lll
Adri
Adri
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1577
Idade : 50
Localização : Tefé/Amazônia
: : : It's no secret that a conscience can sometimes be a pest...
Data de inscrição : 25/08/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por July Ter 23 Dez 2008, 9:52 pm

Adri escreveu:
Achtungzoo escreveu:O guitarrista do OASIS, Noel Gallagher, revelou que a banda ficou isolada quando o ônibus da turnê quebrou no meio de uma nevasca no começo da semana passada, nos EUA.

"O desastre aconteceu na noite passada. A porra do ônibus quebrou. A gente tinha dormido quatro horas quando ficamos presos no meio do nada. Escuridão e neve por todos os lados", escreveu Gallagher no site da banda. "Um pesadelo. Posso dizer com certeza, aposto que isso nunca aconteceu com o Bono", ele completou.

)) :haha:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lll0lll

Ele tem toda razão,não aconteceu nem vai acontecer :rollll: :risada:
July
July
M
M

Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por jorgeu2 Seg 13 Abr 2009, 1:02 pm

Noel Gallagher do Oasis, mais uma vez fala sobre o U2:

"I think we're one of the only two real bands left on this planet. U2 doesn't do some type of music, they do U2 music, and we're like that, we'd only do Oasis music."
jorgeu2
jorgeu2
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1338
Idade : 33
: : : Achtung Baby!
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por Beterraba Seg 13 Abr 2009, 7:05 pm

Mentira Oasis faz muito Beatles music e nem vem falar que não é
Beterraba
Beterraba
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 7708
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte/MG
: : : Live Long and Prosper
Data de inscrição : 25/09/2008

http://meadiciona.com/beterrabamutante/

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por Andréia Hewson!!! Seg 13 Abr 2009, 7:30 pm

Beterraba escreveu:Mentira Oasis faz muito Beatles music e nem vem falar que não é

Oasis=plágio mal feito dos Beatles )) )) )) )) ))
Andréia Hewson!!!
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 34
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por jorgeu2 Seg 13 Abr 2009, 7:39 pm

Beterraba escreveu:Mentira Oasis faz muito Beatles music e nem vem falar que não é

Não, não é. O som não tem nada a ver. E não falo pq os Beatles eram mto melhores, mas o Oasis está muito mais para o The Who que pra qualquer outra banda inglesa.
jorgeu2
jorgeu2
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1338
Idade : 33
: : : Achtung Baby!
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por Zooropa Seg 13 Abr 2009, 7:48 pm

jorgeu2 escreveu:
Beterraba escreveu:Mentira Oasis faz muito Beatles music e nem vem falar que não é

Não, não é. O som não tem nada a ver. E não falo pq os Beatles eram mto melhores, mas o Oasis está muito mais para o The Who que pra qualquer outra banda inglesa.

Eu também não consigo associar Oasis a Beatles.
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 43
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por Beterraba Seg 13 Abr 2009, 7:53 pm

eu consigo ))
Beterraba
Beterraba
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 7708
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte/MG
: : : Live Long and Prosper
Data de inscrição : 25/09/2008

http://meadiciona.com/beterrabamutante/

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por samuelsmeloc Seg 13 Abr 2009, 7:56 pm

jorgeu2 escreveu:
Beterraba escreveu:Mentira Oasis faz muito Beatles music e nem vem falar que não é

Não, não é. O som não tem nada a ver. E não falo pq os Beatles eram mto melhores, mas o Oasis está muito mais para o The Who que pra qualquer outra banda inglesa.
Verdade, na sonoridade lembra um pouco, até mesmo os vocais. Só não dá pra comparar os instrumentais do The Who com o Oasis em termos de qualidade.
samuelsmeloc
samuelsmeloc
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1516
Idade : 33
Localização : 05º 05' 21" S 42º 48' 07" W
: : : "Jimi Hendrix isn't as good as me!" - David Gilmour
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por Zooropa Ter 26 maio 2009, 11:44 am

Do rótulo de artista contestadora ela também desdenha: “A única causa da qual sempre carreguei bandeira é a da defesa dos animais, mesmo assim, faço longe dos holofotes”, afirma Rita, que se vê distante do discurso politizado. “Acho um saco quando o artista carrega sua plataforma política ou idealista por onde vá”, reclama, para logo provocar. “Aliás, existe alguém mais chato do que o Bono Vox?”

Ultimamente, nas horas vagas, não só o U2, mas qualquer banda é suficiente para irritar os ouvidos exigentes de Rita Lee - mais do que fugir dos modismos, ela prefere não ouvir voz alguma. A cantora só escuta música instrumental, das clássicas ao jazz, das eletrônicas ao new age, sem palavra falada ou cantada.

Quem será a chata aqui? :assov:

Entrevista completa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 43
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por jorgeu2 Ter 26 maio 2009, 12:07 pm

Rita Lee, who? Aquele junkie de meia idade? hahahaha
jorgeu2
jorgeu2
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1338
Idade : 33
: : : Achtung Baby!
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por ritaloveu2 Ter 26 maio 2009, 12:18 pm

ela já falou mal do bono no fantastico um tempo atrás, e por isso peguei birra dela kkkkkk, isso mesmo eu pego birra de quem fala mal do bono ou do u2, outro na minha listinha é o paulo coelho.
olha só quem fala né? qual a relevância dessa senhora para a música nacional de 10 anos pra cá (sei lá, talvez 20 anos kkkk) a carreira da pessoa acaba, não consegue fazer mais música, e fica falando mal de quem ainda tá em plena atividade. isso é inveja da inesgotavel criatividade do bono e do u2.
prontofalei kkkkk :lingua:
ritaloveu2
ritaloveu2
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 746
Idade : 47
Localização : under a blood red sky******* SÃO PAULO
: : : blessings are not just for the ones who kneel... luckily
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por Zooropa Ter 26 maio 2009, 12:30 pm

Aposto que se encontrasse o Bono dava em cima :assov:
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 43
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por ritaloveu2 Ter 26 maio 2009, 12:36 pm

Zooropa escreveu:Aposto que se encontrasse o Bono dava em cima :assov:
afff aquela carcaça ambulante, o bono ia sair correndo de medo :affraid: :risada:
maldade em niveis elevados agora :rollll:
ritaloveu2
ritaloveu2
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 746
Idade : 47
Localização : under a blood red sky******* SÃO PAULO
: : : blessings are not just for the ones who kneel... luckily
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por samuelsmeloc Ter 26 maio 2009, 12:46 pm

jorgeu2 escreveu:Rita Lee, who? Aquele junkie de meia idade? hahahaha
[2]. E Paulo Coelho... )) Como diria o filósofo cearense Falcão ( )) ), um dia Paulo Coelho escreverá: "a mão que joga a pedra é a mesma que apedreja". ))
samuelsmeloc
samuelsmeloc
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1516
Idade : 33
Localização : 05º 05' 21" S 42º 48' 07" W
: : : "Jimi Hendrix isn't as good as me!" - David Gilmour
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Famosos sobre o U2 Empty Re: Famosos sobre o U2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos