U2-MOFO
Cadastre-se e realize o login para poder ter acesso a todo o fórum.

É simples e gratuito!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» 2010 New Songs, IEM Recording Compilation
Seg 23 Jul 2012, 9:16 am por ugo maia fernandes

» U22 - Download
Ter 19 Jun 2012, 3:42 am por AdrielMuniz

» The best of Bono (3)
Dom 03 Jun 2012, 9:11 pm por Hellen Maristani

» Bono and the Edge "Original of the Species" (acoustic)
Qua 02 Maio 2012, 9:02 pm por Achtungzoo

» The best of Adam (3)
Sab 28 Abr 2012, 10:49 pm por Mari

» MacPhisto Transcripts
Sab 28 Abr 2012, 10:35 pm por Mari

» 2011-05-14 - Mexico City - Azteca Stadium (IEM Edge Stereo)
Qua 18 Abr 2012, 3:48 pm por Cris Clayton

» Links do Youtube !!!!
Seg 16 Abr 2012, 9:43 pm por Achtungzoo

» “Into the heart” – The stories behind every U2 songs
Qua 01 Fev 2012, 9:22 am por AdrielMuniz

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Regras de Comportamento no Fórum

Ir em baixo

Regras de Comportamento no Fórum

Mensagem por Equipe Mofo em Ter 26 Ago 2008, 10:35 am

Este tópico visa esclarecer melhor todas as regras para a utilização do Fórum e evitar punições e mal estar entre os participantes.

1. O intuito do fórum é a discussão, troca de opiniões, informações e materiais (não oficiais) sobre o U2. Visando a integração dos membros. Eventuais discussões podem ocorrer, pois opiniões se divergem, porém sempre mantendo a educação e respeito a opinião do próximo. Não será tolerada falta de educação neste fórum.

2. É importante ter consciência de que o fórum é acessado por pessoas das mais diversas idades e culturas, portanto sempre esteja atento ao conteúdo da mensagem que está postando.

3. Não permitimos ofensas ou difamação a qualquer usuário, cliente, moderador, membros da Equipe e Administradores do Fórum, seja por racismo, diferenças ideológicas, preferência pessoal, divergências, etc. Tais atitudes serão punidas.

4. Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante faça-o por PM e com educação.

5. O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos punidos. Pelo mesmo motivo evite entrar em discussões, responder a provocações ou “comprar brigas” de outros participantes, pois estas atitudes também são passivas de punição.

6. O participante deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum. Caso encontre alguém fazendo isso, reporte as mensagens dele aos moderadores também. Usuários que criarem login (nome de usuário) semelhantes aos utilizados pelos Moderadores ou Administradores, terão o seu cadastro apagado.

7. Discutir em público sobre as decisões tomadas pala Administração ou Moderação é valido, desde que seja feito com educação.

8. Sempre iremos moderar e apagar os tópicos, bem como punir membros que fizerem mal uso do fórum, porém nossa equipe não se responsabiliza pelo conteúdo divulgado pelos usuários.

9. Tópicos com as mesmas informações de um já existente poderão ser apagados ou unidos a outros sem aviso. Portanto, antes de postar algo utilize o botão “Pesquisar” do Fórum.

10. Deve-se atentar ainda mais para não postar denúncias ou forçar conspirações sem ter como provar o que diz, pois isto é considerado um agravante.

11. Não confunda um fórum com um chat de bate-papo, são ferramentas muito diferentes.

12. Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta e o autor alertado, em caso de insistência poderá ser punido de acordo com nossas regras. Isso também é aplicado a mensagens postadas sem critério e com o intuito de causar polêmica desnecessária e desviar o objetivo do tópico.

13. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto principal (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!", “ow”, “aaaa”, “aff” etc..) e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!", mensagens deste tipo devem ser direcionadas por PM). O título do tópico será editado sem prévio aviso ao autor, caso a regra seja descumprida o autor será alertado, em caso de insistência poderá ser punido. Tópicos com ofensas nos títulos serão apagados sem aviso prévio.

14. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. O uso de letras maiúsculas e cores “berrantes” é proibido na postagem de mensagens inteiras. Só será permitido em trechos de mensagens visando focar aquela informação ali contida.

15. Ao Responder qualquer mensagem seja educado. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica ou que o autor da pergunta não foi educado, ou ainda, que a pergunta não têm relação com o tema do grupo, simplesmente não responda. O mesmo ocorre com os tópicos, caso não tenha interesse por determinado assunto, simplesmente não freqüente o tópico.

16. Responder mensagens em seu próprio tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um UP!), não é permitido. O tópico poderá ser apagado e o participante poderá ser punido.

17. Evite utilizar o mesmo avatar que outro membro do fórum, evitando assim confusões.

18. Caso a assinatura ou avatar tenha um tamanho muito grande (em KB, MB, por exemplo), nos reservamos ao direito de retira-la e contatar o usuário para que corrija a mesma dentro dos padrões aceitáveis. Caso haja insistência em mantê-la como estava antes, o usuário poderá ser punido de acordo com nossas regras. A sugestão de nossa equipe é algo em torno de 10 a 15kb.

19. Ao postar uma imagem, de preferência poste no formato miniatura. Sites de hospedagem de imagens como o imageshack.us apresentam essa opção como “Thumbnail for forums (1)”

20. É extremamente proibido postar links para download de materiais oficiais. É considerado oficial tudo o que teve lançamento nacional.

21. Se for usar qualquer matéria, foto, vídeo ou comentário postado no fórum é necessário que se dê os devidos créditos. Assim como material de outro site quando postado no Mofo.

22. Nenhum usuário será punido sem antes receber uma notificação para que reveja suas atitudes e não volte a comete-las. Em caso de reincidir com o problema o administrador e os moderadores poderão adverti-lo por um período ou com a exclusão definitiva do fórum.

23. Para que o cadastro no fórum esteja completo é necessário realizar o login no site. Caso isso não aconteça em um período de 15 dias aproximadamente o cadastro é automaticamente cancelado.
Durante esse período o usuário receberá e-mails e MPs notificando a necessidade de concluir o cadastro.

24. O membro que não usar o fórum por um período de 06 meses (não logar) terá seus dados automaticamente deletados, sendo necessário um novo cadastro futuro. Isso ocorrerá para evitar duplicidade de cadastro (em muitos casos o usuário esquece a senha ou o login e realiza um novo cadastro) e também para não ocuparmos espaço com cadastros inativos. Antes disso o usuário receberá notificações pelo e-mail cadastrado e MPs.

25. Os moderadores de nosso Fórum, a principio são:
MG e Ju.
Nosso Mater é: Achtungzoo (o master será o responsável na ausência dos moderadores).

Contamos com a colaboração de todos. Obrigado.

Equipe U2-MOFO
avatar
Equipe Mofo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 62
: : : ADM
Data de inscrição : 25/08/2008

http://www.u2-mofo.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum