U2-MOFO
Cadastre-se e realize o login para poder ter acesso a todo o fórum.

É simples e gratuito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

U2-MOFO
Cadastre-se e realize o login para poder ter acesso a todo o fórum.

É simples e gratuito!
U2-MOFO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» 2010 New Songs, IEM Recording Compilation
Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate I_icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 9:16 am por ugo maia fernandes

» U22 - Download
Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate I_icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 3:42 am por AdrielMuniz

» The best of Bono (3)
Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate I_icon_minitimeDom 03 Jun 2012, 9:11 pm por Hellen Maristani

» Bono and the Edge "Original of the Species" (acoustic)
Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate I_icon_minitimeQua 02 maio 2012, 9:02 pm por Achtungzoo

» The best of Adam (3)
Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 10:49 pm por Mari

» MacPhisto Transcripts
Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 10:35 pm por Mari

» 2011-05-14 - Mexico City - Azteca Stadium (IEM Edge Stereo)
Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate I_icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 3:48 pm por Cris Clayton

» Links do Youtube !!!!
Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate I_icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 9:43 pm por Achtungzoo

» “Into the heart” – The stories behind every U2 songs
Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 9:22 am por AdrielMuniz

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

+7
Robson
Mari
Zooropa
Achtungzoo
Ju
MG
samuelsmeloc
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por samuelsmeloc Sex 26 Set 2008, 11:04 pm

Um companheiro do Interference, o ArthDent, desenvolveu um programa muito interessante, que permite que você dê notas a todas as canções de 11 cds do U2. Se você não consegue chegar à conclusão de qual cd da banda é o seu favorito, agora
ficou bem mais fácil. O programa é revelador, vejam meu resultado:
TJT-8,82;
TUF-8,80;
ATYCLB-8,73 (foi a primeira surpresa);
R&H-8,67;
AB-8,58 (segunda surpresa, sempre o colocava entre os 3 primeiros);
BOY-8,55;
POP-8,42;
HTDAAB-8,36;
WAR-8,30/ZOOROPA-8,30;
OCTOBER-8,27.
Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adoraria ver o resultado de vocês, para podermos chegar ao veredito final: qual o cd do U2 preferido pelos fãs. brinde:
samuelsmeloc
samuelsmeloc
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1516
Idade : 33
Localização : 05º 05' 21" S 42º 48' 07" W
: : : "Jimi Hendrix isn't as good as me!" - David Gilmour
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por MG Sex 26 Set 2008, 11:33 pm

Olha o meu:

O primeiro ganhou disparado e sem surpresas ))

AB 9,33
TJT 8,18
ATYCLB 7,64
HTDAAB 7,45
BOY 7,27
R&H 7,00
POP 6,67
WAR 6,60
TUF 6,40
ZOOROPA 5,90
OCTOBER 5,09

A surpresa pra mim foi a posição do TUF.

Muito legal esse programa! :aeee:
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por Ju Sáb 27 Set 2008, 12:23 pm

mtoo legal mesmooo :aeee: :aeee:

AB 9,75
TJT 9,18
ATYCLB 8,80
HTDAAB 8,73
POP 8,65
R&H 8,58
TUF 8,40
WAR 8,10
BOY 7,20
OCTOBER 7,00
ZOOROPA 6,90
Ju
Ju
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 1755
Idade : 45
Localização : A place called Vertigo!!
: : : Vison over visibility!!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por Achtungzoo Sáb 27 Set 2008, 5:16 pm

Que massa brodii! :aeee: Tô super curioso prá ver meu resultado, mas como tô numa lan só segunda-feira agora. :triste:
Achtungzoo
Achtungzoo
Master - MOFADO!
Master - MOFADO!

Número de Mensagens : 3429
Localização : Heartland
: : : I'm ready to say I'm glad to be alive
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por Zooropa Sáb 27 Set 2008, 7:06 pm

O meu...

AB 9,17
TJT 8,18
ATYCLB 7,82
HTDAAB 7,73
R&H 6,67
BOY 6,55
POP 6,33
TUF 6,10
ZOOROPA 5,80
WAR 5,60
OCTOBER 4,45
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 44
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por Mari Seg 29 Set 2008, 10:28 am

Minha maior surpresa foi HTDAAB ficar na frente de ATYCLB.

TJT 10,00
R&H 8,89
TUF 8,50
AB 8,33
POP 8,33
Zooropa 7,90
October 7,82
War 7,40
Boy 7,36
HTDAAB 7,18
ATYCLB 7,00
Mari
Mari
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1502
Idade : 53
Localização : Where the streets have no name
: : : Some days are better than others
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por Zooropa Seg 29 Set 2008, 10:49 am

Rosi escreveu:Minha maior surpresa foi HTDAAB ficar na frente de ATYCLB.

TJT 10,00
R&H 8,89
TUF 8,50
AB 8,33
POP 8,33
Zooropa 7,90
October 7,82
War 7,40
Boy 7,36
HTDAAB 7,18
ATYCLB 7,00

Nossa HTDAAB e ATYCLB em últimos! bocao:
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 44
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por samuelsmeloc Seg 29 Set 2008, 10:52 am

Nossa, no seu resultado o TJT esmagou os outros!!!!!!!! lol!
Esse teste só não é mais preciso porque não leva em conta a simpatia que cada um de nós tem com alguns álbuns da banda. Por exemplo, a simpatia que tenho pelo AB é muito maior do que pelo ATYCLB, por isso, sempre o colocava na frente do All That You Can't.
samuelsmeloc
samuelsmeloc
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1516
Idade : 33
Localização : 05º 05' 21" S 42º 48' 07" W
: : : "Jimi Hendrix isn't as good as me!" - David Gilmour
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por MG Seg 29 Set 2008, 11:20 am

samuelsmeloc escreveu:Nossa, no seu resultado o TJT esmagou os outros!!!!!!!! lol!
Esse teste só não é mais preciso porque não leva em conta a simpatia que cada um de nós tem com alguns álbuns da banda. Por exemplo, a simpatia que tenho pelo AB é muito maior do que pelo ATYCLB, por isso, sempre o colocava na frente do All That You Can't.

É porque aqui você julga as músicas mas não o contexto do álbum. Esse programa pode ser desenvolvido para uma votação do álbum também, além das músicas apenas. sim Alguns resultados meus seriam diferentes.
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por samuelsmeloc Seg 29 Set 2008, 11:41 am

Sim, na verdade, esse teste mostra qual álbum tem as melhores músicas, na média.
samuelsmeloc
samuelsmeloc
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1516
Idade : 33
Localização : 05º 05' 21" S 42º 48' 07" W
: : : "Jimi Hendrix isn't as good as me!" - David Gilmour
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por Robson Seg 29 Set 2008, 2:10 pm

Sem surpresas pra mim :

AB - 8,5
TJT - 8,18
TUF - 8
Boy - 7,73
War - 7,3
RAH - 7,22
ATYCLB - 7,18
HTDAAB - 7,18
Pop - 6,92
Zooropa - 6,80
October - 6,73
Robson
Robson
MOFO
MOFO

Número de Mensagens : 354
Idade : 47
: : : "...Beat On The Brat With A Baseball Bat..."
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por Achtungzoo Seg 29 Set 2008, 2:39 pm

AB - 9,92
TJT - 7,64
ATYCLB - 7,36
WAR - 7,30
ZOOROPA - 6,90
BOY - 6,64
HTDAAB - 6,36
R&H - 6,11
OCTOBER - 5,91
TUF - 5,60
POP - 5,50

Me surpreendi com o October ficando à frente do TUF. bocao: :000:
Achtungzoo
Achtungzoo
Master - MOFADO!
Master - MOFADO!

Número de Mensagens : 3429
Localização : Heartland
: : : I'm ready to say I'm glad to be alive
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por samuelsmeloc Seg 29 Set 2008, 8:06 pm

Deu pra perceber que a maioria prefere o ATYCLB ao HTDAAB (inclusive eu). E a banda esperava que esse álbum fosse um dos seus melhores. Pelo visto não é só no Interference que o acham abaixo da média.
samuelsmeloc
samuelsmeloc
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1516
Idade : 33
Localização : 05º 05' 21" S 42º 48' 07" W
: : : "Jimi Hendrix isn't as good as me!" - David Gilmour
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por Mari Seg 29 Set 2008, 11:17 pm

samuelsmeloc escreveu:Nossa, no seu resultado o TJT esmagou os outros!!!!!!!! lol!
Esse teste só não é mais preciso porque não leva em conta a simpatia que cada um de nós tem com alguns álbuns da banda. Por exemplo, a simpatia que tenho pelo AB é muito maior do que pelo ATYCLB, por isso, sempre o colocava na frente do All That You Can't.

)) Verdade! O Joshua Tree é o meu preferido mesmo, adoro todas as músicas desse álbum. Só não entendo porque All That You Can't ficou em último. HTDAAB é o que menos gosto.
Mari
Mari
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1502
Idade : 53
Localização : Where the streets have no name
: : : Some days are better than others
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por Achtungzoo Ter 30 Set 2008, 10:07 am

samuelsmeloc escreveu:Deu pra perceber que a maioria prefere o ATYCLB ao HTDAAB (inclusive eu). E a banda esperava que esse álbum fosse um dos seus melhores. Pelo visto não é só no Interference que o acham abaixo da média.

Brodii, você tem toda a razão! Eu mesmo não costumo medir o sucesso de um álbum pelo número de prêmios ou pelo que diz a crítica. Claro que isso é importante para o conceito que uma banda ou música pode ter adiante, mas eu acredito que o que vale mesmo é como ele é encarado no conceito dos fãs ao longo do tempo desde o seu lançamento.

O que vimos acontecer com o HTDAAB foi um estouro logo de início, como aconteceu com o ATYCLB, angariando muitos novos fãs. Ele é com certeza um álbum muito bem produzido, mas não teve a força que teve o JT em trazer músicas que marcassem o dia a dia das pessoas em geral (é só comparar o efeito que teve na época músicas como WOWY, ISHFWLF, WTSHNN, RTSS com o efeito que teve hoje músicas como Vertigo, STYCMOYO, COBL e ABOY). Mesmo entre os fãs mais novos que começaram a gostar do U2 por causa do HTDAAB com o passar desses anos e conhecendo os outros trabalhos do U2 com mais detalhes reconhecem a superioridade musical que há no JT, por exemplo. E não estou falando em questão de produção, mas simplesmente no feeling que as músicas do álbum conseguem transmitir e enlaçar sentimentos. Os fãs mais antigos gostaram muito do álbum, mas não a ponto de colocá-lo numa posição acima das outras duas obras primas do U2, o JT e o AB. Tanto é que a empolgação em relação a esse álbum a ser lançado é justamente isso, a sede por algo novo, diferente, que nos remeta a um ambiente diferente do que nos levou o HTDAAB.

Mesmo em relação ao ATYCLB ele (o HTDAAB) não teve músicas com a força (me refiro ao carisma do álbum, o modo como atingiu o público,) que apresentou o primeiro, mesmo recebendo muito mais prêmios. Ao acompanhar de perto a reação do público e notar o que tocou nas rádios, o ATYCLB foi muito mais executado do que o HTDAAB (Beautiful Day, Elevation e Stuck In a Moment X Vertigo, Original of the Species e Sometimes You Can´t Make It On Your Own).

E voltando um pouco mais no tempo, quem viveu a época emocionante do Achtung Baby pode afirmar que ele teve muito mais impacto entre os fãs e o público do que o HTDAAB, talvez justamente porque o último apenas estava dando continuidade à “volta às raízes”, que começou com o ATYCLB. E embora para muitos fãs da época do AB, ele tenha soado extremamente longe do que estavam acostumados a ouvir do U2, ele caiu sim nas graças dos fãs, tanto é que entre os mais antigos ele sempre se encontra no topo, apesar do lançamento de 4 outros álbuns que o precederam. (E isso porque na época nem mesmo sonhávamos com o que se poderia realizar por meio da ultra-rodovia da informação que temos hoje, a internet).

Na realidade o que acho é que o passar do tempo é que irá consolidar qualquer marca que um determinado álbum pode trazer para a história da banda ou até mesmo para a história do rock (como já o fizeram o JT e o AB)

Eu prefiro usufruir a beleza e a força músical de cada álbum, independente do que os críticos digam. É só a opinião deles, a vivência musical que eles têm é que influencia a maneira como vêem o álbum. E a vivência que eles possuem é diferente da minha ou de qualquer outro fã. Dessa forma, cada um pode ter uma preferência que difere do outro. O HTDAAB é um álbum excelênte, mas prá mim não marcou como marcou o AB, o JT ou até mesmo o ATYCLB. Isso não me faz deixar de gostar dele e reconhecer que ele foi um álbum muito bem produzido e com certeza está entre os que mais gosto. Mas o meu cérebro não se contenta com a falta de inovação se eles podem muito bem o realizar e até mesmo superar o que fizeram no último. Por que continuar na “mesmísse” se eles podem se superar e fazer um som novo, melhor?
Achtungzoo
Achtungzoo
Master - MOFADO!
Master - MOFADO!

Número de Mensagens : 3429
Localização : Heartland
: : : I'm ready to say I'm glad to be alive
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por MG Ter 30 Set 2008, 10:20 am

Acho que com um passado com TJT, AB é muito cruel qualquer comparação. O HTDAAB é muito bom e se fosse o álbum de qualquer outra banda por ai seria provavelmente um dos melhores, senão o melhor. Mas é o álbum de uma banda que tem TJT e AB e tantos outros grandes álbuns...
Ainda bem que podemos nos dar ao luxo de achar um álbum como o HTDAAB mediano. Um álbum que tem COBL, Vertigo (pra qualquer banda seria O SINGLE da vida deles), LEPOE, OOTS, SYCMIOYO... Isso só mostra a qualidade indiscutível do U2.
Eu também gosto de sentir os álbuns sem classificá-los, pois cada um tem um significado, me trás um sentimento especial e único.
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por samuelsmeloc Ter 30 Set 2008, 12:32 pm

Penso exatamente o mesmo que você, Bródi! sim
Olha, Rê, o que eu acho que faz com que o HTDAAB fique tão abaixo no conceito dos fãs de U2 não é o fato de não ter boas canções, o How To Dismantle é uma excelente compilação de músicas, mas não é coeso, mais parece um mosaico.
samuelsmeloc
samuelsmeloc
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1516
Idade : 33
Localização : 05º 05' 21" S 42º 48' 07" W
: : : "Jimi Hendrix isn't as good as me!" - David Gilmour
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por MG Ter 30 Set 2008, 12:36 pm

samuelsmeloc escreveu:Penso exatamente o mesmo que você, Bródi! sim
Olha, Rê, o que eu acho que faz com que o HTDAAB fique tão abaixo no conceito dos fãs de U2 não é o fato de não ter boas canções, o How To Dismantle é uma excelente compilação de músicas, mas não é coeso, mais parece um mosaico.

O que eu disse. Se fosse o álbum de muitas outras bandas seria fantástico. Mas como é um álbum do U2 então os níveis são muito altos! ))

Eu acho que é uma grande compilações de canções, mas realmente as músicas ficam meio soltas e o conceito de "ÁLBUM" se perde um pouco.

Mas eu, particularmente, não sou muito de classificar os álbuns. Porque dependendo do meu estado de espírito estou mais ligada a um ou a outro. E minhas preferências variam com isso. :lingua:
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por Zooropa Ter 30 Set 2008, 7:40 pm

MG escreveu:Mas eu, particularmente, não sou muito de classificar os álbuns. Porque dependendo do meu estado de espírito estou mais ligada a um ou a outro. E minhas preferências variam com isso. :lingua:

Totalmente apoiada! sim lol! :aeee:
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 44
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por vivik Sex 03 Out 2008, 2:33 pm

AB 9,15
TJT 8,00
ATYCLB 7,95
POP 7,86
R&H 7,54
BOY 7,25
HTDAAB 7,16
WAR 6,35
TUF 6,47
ZOOROPA 6,00
OCTOBER 5,09

Pra mim foi sem surpresas..
:aeee:
vivik
vivik
MO
MO

Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por E_levation Qua 29 Out 2008, 1:35 am

AB: 10,0
TJT: 10,0
Zoo: 9,40
TUF: 9,40
HTDAB: 8,73
ATYCLB: 8,64
BOY: 8,50
WAR: 8,45
POP: 8,25
R+H: 8,22
OCTOBER: 7,36

Sim, Zooropa em 3o. Acho esse album excelente! AB E TJT são clássicos e clássicos são 10.
E_levation
E_levation
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 872
Idade : 50
Localização : Bauru/SP
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por Tchela Qua 29 Out 2008, 10:04 pm

Eu tentei ser bem metódica na avaliação de cada música e só dei nota 10 pra minhas músicas absolutamente preferidas.

Então, esse foi o resultado final:

1) AB - 9,42
2) TJT - 8,82
3) HTDAAB - 8,27
4) POP - 8,00
5) ATYCLB - 7,91
6) ZOOROPA - 7,70
7) R&H - 7,56
8) TUF - 7,50
9) WAR - 7,40
10) BOY - 7,09
11) OCTOBER - 6,82

Confesso que me surpreendi com algumas posições, mas como já disseram aqui, não tem como classificar o album em sua totalidade no U2 rate. Acho que se tivesse essa opção, alguns resultados poderiam se inverter.

Do contrário, não foi surpresa nenhuma o AB e o TJT se posicionarem nas primeiras posições, tendo em vista que pra mim esses dois albuns são as maiores obras primas do U2.
Tchela
Tchela
MOF
MOF

Número de Mensagens : 279
Idade : 38
Localização : Vitória/ES
: : : Your love is like a secret, that's been passed around!
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por samuelsmeloc Qua 29 Out 2008, 10:40 pm

O War, sempre considerado uma das obras-primas da banda, está quase sempre entre os álbuns com as menores médias, interessante...
samuelsmeloc
samuelsmeloc
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1516
Idade : 33
Localização : 05º 05' 21" S 42º 48' 07" W
: : : "Jimi Hendrix isn't as good as me!" - David Gilmour
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por Zooropa Qui 30 Out 2008, 7:08 am

É Samuel. Agora você precisa organizar toda a pontuação para dar uma geral! :assov: Tô curiosa! ))
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 44
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por samuelsmeloc Qui 30 Out 2008, 10:40 am

:queto:
Deixa eu não ter nada pra fazer que eu faço isso... :assov:
samuelsmeloc
samuelsmeloc
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1516
Idade : 33
Localização : 05º 05' 21" S 42º 48' 07" W
: : : "Jimi Hendrix isn't as good as me!" - David Gilmour
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate Empty Re: Classificando os álbums do U2 de maneira precisa: U2rate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos