U2-MOFO
Cadastre-se e realize o login para poder ter acesso a todo o fórum.

É simples e gratuito!

Participe do fórum, é rápido e fácil

U2-MOFO
Cadastre-se e realize o login para poder ter acesso a todo o fórum.

É simples e gratuito!
U2-MOFO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» 2010 New Songs, IEM Recording Compilation
The best of Larry - Página 39 I_icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 9:16 am por ugo maia fernandes

» U22 - Download
The best of Larry - Página 39 I_icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 3:42 am por AdrielMuniz

» The best of Bono (3)
The best of Larry - Página 39 I_icon_minitimeDom 03 Jun 2012, 9:11 pm por Hellen Maristani

» Bono and the Edge "Original of the Species" (acoustic)
The best of Larry - Página 39 I_icon_minitimeQua 02 maio 2012, 9:02 pm por Achtungzoo

» The best of Adam (3)
The best of Larry - Página 39 I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 10:49 pm por Mari

» MacPhisto Transcripts
The best of Larry - Página 39 I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 10:35 pm por Mari

» 2011-05-14 - Mexico City - Azteca Stadium (IEM Edge Stereo)
The best of Larry - Página 39 I_icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 3:48 pm por Cris Clayton

» Links do Youtube !!!!
The best of Larry - Página 39 I_icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 9:43 pm por Achtungzoo

» “Into the heart” – The stories behind every U2 songs
The best of Larry - Página 39 I_icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 9:22 am por AdrielMuniz

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

The best of Larry

+23
Nadia Pacheco
ntrevia
cleohewson
Bia
Harley.GirlU2
Fernanda*U2*
Beterraba
Andréia Hewson!!!
ritaloveu2
Cris Clayton
Tchela
NoneTheWiser
Aninha
July
Mari
Larrynha
Zooropa
Binha
Gigi
tutu
Ju
Adri
MG
27 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty The best of Larry

Mensagem por MG Seg 25 Ago 2008, 3:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico para postarmos as melhores fotos do Larry (ou nossas preferidas).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por Andréia Hewson!!! Ter 11 Ago 2009, 2:29 pm

Cris Clayton escreveu:sem comentários ... :aeee:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais uma prova do amor dos dois....tava no twitter do Edge,portando,foi o Edge que tirou in love ))
Andréia Hewson!!!
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 34
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por Cris Clayton Ter 11 Ago 2009, 3:14 pm

Beterraba escreveu:ué vc pode amar sim,eu meio que discordo dele
mas é um tipo de amor diferente creio eu
o amor não se manifesta só em querer pegar levar pra cama ou casar com a pessoa e ter um bilhão de filhos

O problema Bet é que o Larry tem um conceito diferente do amor. Lembra que para ele as coisas são preto-branco, o conceito que ele tem de "amor" não passa por um sentimento de alguém que não se conhece pessoalmente, etc.
Cris Clayton
Cris Clayton
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 3076
Localização : Heartland
: : : Let me in the sound!
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por MG Ter 11 Ago 2009, 3:34 pm

"Nós costumamos julgar as emoções pelo que já sentimos. Não admitimos que alguém sinta diferente de nós porque não entendemos um sentimento que nunca experimentamos". O Larry deve ser bem desses.
Cada um tem sua visão e a do Larry é bem clara a respeito de comprometimento com os sentimentos de modo geral.
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por Cris Clayton Ter 11 Ago 2009, 3:47 pm

MG escreveu:"Nós costumamos julgar as emoções pelo que já sentimos. Não admitimos que alguém sinta diferente de nós porque não entendemos um sentimento que nunca experimentamos". O Larry deve ser bem desses.
Cada um tem sua visão e a do Larry é bem clara a respeito de comprometimento com os sentimentos de modo geral.

Exactamente. Aliás, acho que essa forma de pensar dele já virou lenda. Mas eu pessoalmente aprecio a forma dele de estar na vida, diria que muito genuina, com os pés na terra, realista. Dizendo o que pensa, muitas das vezes doa a quem doer. Apesar de isso poder parecer muito "duro" às pessoas ou até confundirem muitas das atitudes dele com mau humor ou antipatia.

E o Larry quando está com os fãs, quando sente que o deve fazer, é muito educado e muito simpático. Pelo menos quando eu o vi foi e nunca me lembro de alguém dizer diferente.
Cris Clayton
Cris Clayton
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 3076
Localização : Heartland
: : : Let me in the sound!
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por MG Ter 11 Ago 2009, 4:05 pm

Cris eu respeito o jeito do Larry mas não compartilho das mesmas opiniões e atitudes que ele então não posso elogiar algo que não aprecio pessoalmente. Tenho certeza que isso foi e é fundamental para o U2, isso não se discute. Mas até que ponto isso é e foi bom para o Larry pessoalmente? Ai eu sinceramente tenho duvidas...
Com certeza o Larry é uma pessoa para a familia e amigos que não deixa transparecer muito para o mundo, ele preserva aliás como ninguém isso. Tudo é questão de personalidade, princípios, carater. E ele achou o caminho dele por ai.
Como eu disse: Não podemos julgar algo que nunca sentimos... Logo eu não posso e não quero julgá-lo.
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por Cris Clayton Ter 11 Ago 2009, 4:12 pm

MG escreveu:Cris eu respeito o jeito do Larry mas não compartilho das mesmas opiniões e atitudes que ele então não posso elogiar algo que não aprecio pessoalmente. Tenho certeza que isso foi e é fundamental para o U2, isso não se discute. Mas até que ponto isso é e foi bom para o Larry pessoalmente? Ai eu sinceramente tenho duvidas...
Como eu disse: Não podemos julgar algo que nunca sentimos... Logo eu não posso e não quero julgá-lo.

Certo.

Mas que opiniões dele vc não compartilha? (isso só se você quiser falar, claro).

Se bem que no fundo nunca nenhuma de nós poderá sequer saber o que será ser famoso, viver essa vida deles (no plural, dos 4).
Cris Clayton
Cris Clayton
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 3076
Localização : Heartland
: : : Let me in the sound!
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por MG Ter 11 Ago 2009, 4:48 pm

Pois é... Como eu nunca fui uma celebridade não posso julgar. Por isso gosto de ter muito cuidado com essas coisas, pois todos temos uma personalidade própria e não é possível entender muitas vezes a nós mesmos quanto mais uma outra pessoa.
Acho (minha opinião) que o Larry é uma pessoa em certo ponto reprimida, se você reparar no passado ele era muito mais solto, descontraído e menos tenso, penso que com certeza a fama influenciou demais essa lado "pé no chão" do Larry, pode reparar que a mudança nele foi tão significativa que até afastou o Bono dele (e aproximou demais o Bono do Edge que também mudou mas para uma direção um pouquinho diferente). Todos mudamos, amadurecemos. Experiencias são importantes, sentimentos, traumas, perdas, etc... Então cada um pega o seu "pacote" e segue para uma direção. Digamos que eu não admire completamente a direção que ele seguiu. Lembrando que não estou julgando o comportamento dele mesmo porque eu não o conheço pessoalmente e não tenho idéia de como foi e é estar na pele dele. Mas claro que o acho uma pessoa de caráter e independente do meu pensamento em relação a personalidade dele, um grande musico e um cara admirável. O que no final é o que conta. sim
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por Cris Clayton Ter 11 Ago 2009, 6:42 pm

Entendi perfeitamente o seu ponto de vista e gostei de o conhecer. Obrigada. Apenas perguntei pois pensava que vc poderia estar a referir-se a outras coisas. Certas opiniões dele (por exemplo, a tão falada "Tony Blair is a war criminal) e não atitudes perante o público e dentro da banda.


E agora divagando...

Sobre a dinâmica dos 4 penso que isso será uma coisa que nunca ninguém saberá. A dupla Bono/Edge - Clayton/Mullen é o que a maioria assume como certa, mas nós sabemos que não pode ser só isso. E nunca foi só isso. E ainda há o McGuinness que a gente esquece e não deveria. Uma coisa é certa, eu sempre achei que a parte "mais diferente" da equação dos 4 é Bono-Larry. Desde logo por uma questão de personalidade e só isso. Um hiper realista o outro hiper sonhador. Até nas coisas do dia a dia ...

a) O Larry diz que o Bono não tem mais tempo para ir a um pub com ele e conversarem e tomarem umas.
b) O Bono diz que o Larry não faz nenhum esforço por sequer ir de Howth a Dublin.

a) O Larry diz que a letra não lhe interessa muito nas músicas
b) O Bono diz que nem que ele as soubesse as entenderia.

Mas quanto a mim é essa diferença que trás mais proveito à banda. Sem diminuir os outros 2/3.

E divagando ainda mais:

O conceito de "melhor amigo" é muito relativo e evolutivo. Há é um núcleo restritos de amigos que a gente vai tendo ao longo dos anos. Muitos anos até se chegar a esse patamar. Eu tenho 3 amigas que funcionamos há 20 anos como esses 4, salvo as devidas distâncias. Há meses ou anos que me sinto mais próxima de uma ou de outra. Mas há uma delas que eu sim posso talvez dizer que é a minha melhor amiga, em geral. Porque depois a relação que tenho com cada uma delas é muito diferente, em termos de assuntos, de sentimentos partilhados, com o que posso contar de cada uma delas.

Porém, generalizando, o Bono é o melhor amigo do Edge, mas o Edge é só um dos melhores amigos do Bono, o melhor é o Guggi e depois ainda há o Gavin e o Simon Carmody.

O melhor amigo do Larry ninguém sabe quem é, mas com certeza um pouco os 4, com especial destaque para o Adam. Pelo menos o Larry soube ser o melhor amigo que alguém pode ter nos momentos difíceis. Como o Adam soube ser do Edge quando o Edge se separou. Talvez o melhor amigo do Adam em tempos tenha sido o McGuiness (a questão da fé teve muito peso) mas ao longo dos anos a relação deles se transformou. Não quer dizer que seja melhor ou pior, apenas diferente.
E depois que entre o Larry e Bono vai haver sempre um assunto muito importante e fulcral que os uniu e unirá sempre: morte, perda. E não tenham dúvidas (e ai eu posso falar de cor) que nesses momentos .... eles partilharão sempre uma relação especial, que não podem ter com o Adam ou o Edge. E isso conta muito. Não conta tudo, mas é algo intemporal, presente.

Podem mandar me calar por favor. :vergonha: Falei demais!! :triste: Mas acho que neste forum deveria haver um espaço onde a gente pudesse falar destas coisas, digamos mais profundas. Sem ser só babar nas fotos e falar da tour e setlists. sim
Cris Clayton
Cris Clayton
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 3076
Localização : Heartland
: : : Let me in the sound!
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por MG Ter 11 Ago 2009, 7:55 pm

Pode escrever Cris... Os tópicos aqui não são só pra fotos, vídeos ou coisas assim. Também são pra opiniões como essas, histórias e afins. Inclusive acho extremamente interessante e enriquecedor.

Concordo que o Bono e o Larry são os dois extremos da banda e que isso é de extrema importancia. Também acho que isso que os uniu no começo (somado ao fato dos dois terem pedidos suas mães que foi o ponto inicial) e também o que os afastam a maioria das vezes.
Quando citei a amizade Bono/Larry e Bono/Edge não me referia a melhores amigos ou coisa assim, até porque você tem razão no que diz quanto a isso, mas foi só para exemplificar como a dinâmica e as personalidades mudaram (o que é normal em trinta e tantos anos). Cada um seguiu um caminho diferente e isso os afastou em alguns momentos e aproximou em outros. Com certeza os 4 têm uma relação profunda entre eles e é como meus amigos de infancia: As vezes os amo e as vezes quero matá-los. Mas em determinado momento da minha vida me sinto mais próxima de um ou de outro, penso que a amizade deles deve ser mais ou menos assim.

Respeito muito as opiniões do Larry, concordo com algumas delas e outras não, assim como com os outros três. Mas me referia a personalidade dele. Isso não têm uma explicação lógica é algo como uma conexão, mas geralmente as pessoas que admiro são diferentes do Larry, seguiram por um caminho um pouquinho diferente... sim
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por Beterraba Ter 11 Ago 2009, 8:06 pm

Bom eu nunca passaria por uma situçãod e falar ou pensar eu amo o larry então...pra mim tanto faz o que ele pensa ))
na verdade ele só vem de brinde no pacote eu amo o U2 )) )) ))
Beterraba
Beterraba
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 7708
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte/MG
: : : Live Long and Prosper
Data de inscrição : 25/09/2008

http://meadiciona.com/beterrabamutante/

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por tutu Ter 11 Ago 2009, 8:30 pm

Quem diria que um cometario do Larry poderia tornar um tópico tão profundo...
(Isso não é uma critica, muito pelo contrario, é um elogio)

Mas ainda partilho um pouco da opinião do Larry, mas acho tbm que há mais coisas envolvidas no sentimento amor...
tutu
tutu
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1813
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por Cris Clayton Ter 11 Ago 2009, 8:34 pm

Beterraba escreveu:Bom eu nunca passaria por uma situçãod e falar ou pensar eu amo o larry então...pra mim tanto faz o que ele pensa ))
na verdade ele só vem de brinde no pacote eu amo o U2 )) )) ))

Você diz eu amo o Larry Mullen todos os dias Bet, vc é que nem percebe ... e diz pelos mesmos motivo que todos nós ... SEM A COZINHA DELE NÃO HAVIA U2... LOGO repete comigo:

Eu amo o Larry Mullen
Eu amo o Larry Mullen
Eu amo o Larry Mullen

Sem o Larry Mullen eu não conheceria as All Stars do Edge
Sem o Larry Mullen eu não conheceria sequer o Edge .. etc
Sem o Larry Mullen eu não seria Bonocante
Sem o Larry Mullen eu não acharoa o Adam um charme

Tás a ver, eu e a MG aqui numa conversa tão profunda sobre o sentido a vida (do Larry) e vc veio e estragou tudo... lol!
Cris Clayton
Cris Clayton
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 3076
Localização : Heartland
: : : Let me in the sound!
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por Beterraba Ter 11 Ago 2009, 8:37 pm

Eu não gosto de conversas profundas,elas deixam tão claro o quão superficial eu sou... )) :lingua:

nah....eu no máximo diria um "hey Larry eu vou com a sua cara"
Beterraba
Beterraba
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 7708
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte/MG
: : : Live Long and Prosper
Data de inscrição : 25/09/2008

http://meadiciona.com/beterrabamutante/

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por MG Ter 11 Ago 2009, 9:14 pm

Na verdade espero que o Larry nunca sonhe sobre essa conversa porque eu tenho medo dele :assov: ))
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por Beterraba Qua 12 Ago 2009, 7:28 am

pois é,o que eu sinto pelo Larry não é amor
é pavor mesmo ))
Beterraba
Beterraba
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 7708
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte/MG
: : : Live Long and Prosper
Data de inscrição : 25/09/2008

http://meadiciona.com/beterrabamutante/

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por Zooropa Qua 12 Ago 2009, 8:59 am

Super interessante essa conversa filosófica aqui. Queria eu ter facilidade de me expressar como vocês tem, mas vamos tentar.
Eu acho que entendo o que a Rê quer dizer e concordo com ela nesses pontos que colocou. Todos mudamos o tempo todo mas as escolhas de pra onde vamos é nossa. 1000 pessoas passam por experiências idênticas e cada uma delas tem um sentimento diferente sobre a situação, um ponto de vista e uma atitude e é isso que muda nossas vidas. Uns se afastam de Deus quando perdem alguém, outros se aproximam. Uns se tornam fechados com o mundo, outros abertos demais. Uns se tornam desconfiados de tudo outros se agarram a qualquer chance de ser feliz. O Larry com certeza tornou-se alguém mais tenso, mais realista, mais sincero, mais frio as vezes e tenho certeza que muito disso é para proteger-se, ele criou uma capsula para tentar não se ferir demais. Não que ele seja sempre assim e com todos, mas com o mundo que não o conhece e que ele não conhece. É uma opção e eu também respeito mas não admiro.
O que importa é realmente que ele é um grande profissional, o fundador do U2, um cara centrado e que dá a estabilidade para a banda. Mas não venham me dizer que é educado com os fãs não, isso é extremamente relativo, depende do dia dele, do humor, pois em 3 oportunidades que tive ele foi extremamente seco, arrogante enquanto os outros três foram uns amores e conhço gente que disse que ele foi muito educado, então depende de como ele está no momento. Como vocês disseram nunca saberemos como é estar na pele deles então realmente não quero julgar, mas ser amargo é uma opção e não uma conseqüência.
Zooropa
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 44
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por MG Qua 12 Ago 2009, 12:54 pm

Eu achei uma frase ideal para essa discussão:

"Don't compare your life to others. You have no idea what
their journey is all about".

Pois é a mais pura verdade e como poderemos julgar alguém então? Por isso que eu respeito muito o Larry apesar de não admirar completamente sua personalidade, eu simplesmente não estava ou estou na pele dele. sim
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por Andréia Hewson!!! Qua 12 Ago 2009, 2:32 pm

Beterraba escreveu:pois é,o que eu sinto pelo Larry não é amor
é pavor mesmo ))
Idem!!!!!Não amo nem o odeio...apenas o admiro...pronto! ))
Profunda discussão sobre a relação do Larry com os fãs e a banda!!!!!Não consigo ser tão profunda qnto vcs,mas,tão de parabéns,cada um com seu ponto de vista!E como a Re disse anteriormente,a gente nunca vai ser famoso para se colocar no lugar deles e poder dizer se eles estão errados ou não!
Andréia Hewson!!!
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 34
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por MG Qua 12 Ago 2009, 2:35 pm

Na verdade eu não acho que exista errado ou certo numa questão como essa, simplesmente você é resultado de um monte de coisas (personalidade, experiências, interpretações, sentimentos) e ponto. Ai existe a afinidade entre as pessoas e a admiração. Mas nunca o errado ou certo pois ai já é julgar alguém e isso eu deixo pra Outro. ))
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por Andréia Hewson!!! Qua 12 Ago 2009, 2:38 pm

Ou seja:Larry é Larry e ponto final! ))
Andréia Hewson!!!
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 34
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por MG Qua 12 Ago 2009, 2:41 pm

Andréia Hewson!!! escreveu:Ou seja:Larry é Larry e ponto final! ))

Exatamente! Admire você ou não. sim
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por Cris Clayton Qua 12 Ago 2009, 5:00 pm

Zooropa escreveu:Super interessante essa conversa filosófica aqui. Queria eu ter facilidade de me expressar como vocês tem, mas vamos tentar.
Eu acho que entendo o que a Rê quer dizer e concordo com ela nesses pontos que colocou. Todos mudamos o tempo todo mas as escolhas de pra onde vamos é nossa. 1000 pessoas passam por experiências idênticas e cada uma delas tem um sentimento diferente sobre a situação, um ponto de vista e uma atitude e é isso que muda nossas vidas. Uns se afastam de Deus quando perdem alguém, outros se aproximam. Uns se tornam fechados com o mundo, outros abertos demais. Uns se tornam desconfiados de tudo outros se agarram a qualquer chance de ser feliz. O Larry com certeza tornou-se alguém mais tenso, mais realista, mais sincero, mais frio as vezes e tenho certeza que muito disso é para proteger-se, ele criou uma capsula para tentar não se ferir demais. Não que ele seja sempre assim e com todos, mas com o mundo que não o conhece e que ele não conhece. É uma opção e eu também respeito mas não admiro.
O que importa é realmente que ele é um grande profissional, o fundador do U2, um cara centrado e que dá a estabilidade para a banda. Mas não venham me dizer que é educado com os fãs não, isso é extremamente relativo, depende do dia dele, do humor, pois em 3 oportunidades que tive ele foi extremamente seco, arrogante enquanto os outros três foram uns amores e conhço gente que disse que ele foi muito educado, então depende de como ele está no momento. Como vocês disseram nunca saberemos como é estar na pele deles então realmente não quero julgar, mas ser amargo é uma opção e não uma conseqüência.

1. Ainda vc diz que não se expressa com facilidade :assov:

2. Confesso que eu desconhecia o que vc conta sobre os seus encontros com o Larry. Não é que não ache que é mesmo assim, apenas não sabia mesmo. Eu não tenho razão de queixa quando o vi (já foi há muitos anos) e nem o pessoal que eu conheço.

3. Sabem quando os 4 na VT foram recebidos aqui pelo Presidente, condecorados? O Larry foi muito simpático com todos e etc (aquilo tinha um ambiente sem jornalistas ou fãs e eu vi as fotos particulares e posso comprovar). Estava mesmo em dia sim. sim
Em compensação o Bono estava de mau humor, foi brusco e etc. Mas não foi nada contra PT, que a gente saiba. Ele apenas já vinha chateado quando chegou. Mas esse dia dele foi uma excepção e ele não é assim. Apenas um dia mau como todos temos.
Cris Clayton
Cris Clayton
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 3076
Localização : Heartland
: : : Let me in the sound!
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por Beterraba Qua 12 Ago 2009, 7:00 pm

Que história é essa de " agnete nunca vai ser famoso"?falem por vocês ))
eu ainda vou se ruma popstar da História
pessoas criaram comunidades do Orkut sobre mim ,eu terei groupies... sério eu já vi professor de faculdade com groupies O_O

E o Larry é Gabriela ))

"Eu nasci assim eu cresci assim e sou mesmo sim

Vou ser sempre assim Gabriela, sempre Gabriela"

P.S.: Piada pronta do meu amigo Luís,que chama pessoas cabeçudas e de gênio dificil de gabrielas
Beterraba
Beterraba
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 7708
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte/MG
: : : Live Long and Prosper
Data de inscrição : 25/09/2008

http://meadiciona.com/beterrabamutante/

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por MG Qua 12 Ago 2009, 8:42 pm

Beterraba escreveu:Que história é essa de " agnete nunca vai ser famoso"?falem por vocês ))
eu ainda vou se ruma popstar da História
pessoas criaram comunidades do Orkut sobre mim ,eu terei groupies... sério eu já vi professor de faculdade com groupies O_O

E o Larry é Gabriela ))

"Eu nasci assim eu cresci assim e sou mesmo sim

Vou ser sempre assim Gabriela, sempre Gabriela"


P.S.: Piada pronta do meu amigo Luís,que chama pessoas cabeçudas e de gênio dificil de gabrielas

:rollll: :rollll: :rollll: :rollll:


Eu também não tenho maravilhosas lembranças do larry não... Mas é o jeito dele, muita sorte tem quem o encontra num dia bom! ))
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por MG Sáb 15 Ago 2009, 12:27 pm

by sexybootsu2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MG
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
Idade : 43
Localização : Santo André - SP
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The best of Larry - Página 39 Empty Re: The best of Larry

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos