U2-MOFO
Cadastre-se e realize o login para poder ter acesso a todo o fórum.

É simples e gratuito!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» 2010 New Songs, IEM Recording Compilation
Seg 23 Jul 2012, 9:16 am por ugo maia fernandes

» U22 - Download
Ter 19 Jun 2012, 3:42 am por AdrielMuniz

» The best of Bono (3)
Dom 03 Jun 2012, 9:11 pm por Hellen Maristani

» Bono and the Edge "Original of the Species" (acoustic)
Qua 02 Maio 2012, 9:02 pm por Achtungzoo

» The best of Adam (3)
Sab 28 Abr 2012, 10:49 pm por Mari

» MacPhisto Transcripts
Sab 28 Abr 2012, 10:35 pm por Mari

» 2011-05-14 - Mexico City - Azteca Stadium (IEM Edge Stereo)
Qua 18 Abr 2012, 3:48 pm por Cris Clayton

» Links do Youtube !!!!
Seg 16 Abr 2012, 9:43 pm por Achtungzoo

» “Into the heart” – The stories behind every U2 songs
Qua 01 Fev 2012, 9:22 am por AdrielMuniz

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Blog/Site (???)

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir em baixo

Blog/Site (???)

Mensagem por Beterraba em Seg 11 Maio 2009, 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Eu não consultei nenhum criador desse fórum e tive a audácia da filombeta de tomar iniciativa de criar um blog/site irmão desse fórum:

http://u2mofobr.wordpress.com/
O texto do about é o mesmo texto do primeiro post.Eu espero que ninguém me mate por isso mas se for incomodo pra alguém eu tiro tudo do ar.

meu objeitov é : postar noticias,fotos,curiosidades, ae vcs se perguntam: pra que se já tem o forum pra isso?

1)nem todo mundo pode acessar o forum durante trabalho/faculdade/ou sei lá onde,então acessando o blog dá pra sde manter mais ou menos atualizado

2) podemos agrupar certas informações que atulamente estão soltas pelo forum
3) possibilidades de fazermos especiais,uma especie de "doutrinação" para fãs recentes e um espaço para estudos aprofundados dos veteranos rs

4)criar uma espécie de arquivo para o que já foi dito aqui

na barra de navegação pretendo colocar frases da banda,um breve resumo da história,e sei lá mais o que (aceito sugestões tb) pelo q eu notei o wordpress não tem limites em criação de páginas dentro do proprio blog

e só mais algumas coisas
1) aceito sugestão e ajuda
2) só dá pra modificar o CSS com um upgrade,q não farei agora,mas talvez no futuro pode ser se a ideia der certo
3) se tudo for bem mesmo além do upgrade do css,eu pretendo pagar um domínio ou .com.br,ou .org,ou .net e fiquem tranquilos por minha conta,vai sair tudo do meu bolso

4) só fiz o blog pq eu realmente gosto do forum e das pessoas daqui,e vcs me fazem sentir criativa e produtiva,mas se vcs acham afronta pra alguém eu tiro tudo do ar,digo e repito



obrigada pela atenção
avatar
Beterraba
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 7708
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte/MG
: : : Live Long and Prosper
Data de inscrição : 25/09/2008

http://meadiciona.com/beterrabamutante/

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Blog/Site (???)

Mensagem por Fernanda*U2* em Qui 09 Set 2010, 11:18 pm

Trinity Hewson escreveu:hmm me intrometendo eu sei xD
mataram uma dúvida minha, achei que vocês não se interessavam mto nisso, mas já que gostam...
Falta um pouco de SEO no blog só...
Aí eu tava sem nada pra fazer então eu desenhei: http://steeph22.deviantart.com/art/U2-mofo-comLayout-not-oficial-178586846?q=sort%3Atime+gallery%3Asteeph22&qo=0
fiz ontem mesmo, to abordando o cinza e preto dessa turnê atual...
Se vocÇês quiserem eu posso fazer os códigos dps eh so botar aqui, e se quiserem posso fazer pro blog tb...
qlqr coisa da pra mudar tb ^^ e o banner eh temporario podem botar esse que ja ta aki..
aí eh com vcs se não quiserem td bem =) (não, não precisa pagar xD)


Thanks, + já existe um layout... Novas ideias, são bem vindas!
avatar
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 6094
Idade : 32
Localização : São Vicente - SP
Data de inscrição : 13/09/2008

http://www.fotolog.com/david_evans

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por Fernanda*U2* em Qui 09 Set 2010, 11:20 pm

#LaDiS# escreveu:
Fernanda*U2* escreveu:
#LaDiS# escreveu:Vou partir para minha defesa. Eu expliquei a você Fernada que estaria entrado de férias, na cidade onde meus pais moram eu não tenho internet lá, mesMo levando meu Notebook. Te expliquei no Orkut a situação e disse que assim que as minhas férias acabassem eu voltaria a postar no Blog, não abandonei ele. Inclusive você disse que entendiA. Mandei um torpedo para a Déia informando que essa semana estaria voltando. Estou falando isso porque me senti tocado com " AS PESSOAS QUE CONVIDEI" Se você tivesse me falado que haveria problema eu teria dado um jeito nem que fosse ir na casa de um estranho pedir pra usar o pc. Você poderia ter me informado por mp a situação. Não sou irresponssável, nem de deixar ninguem na mão, eu avisei que ficaria duas semanas sem postar, seria abandonar o blog se eu não tivesse dado nenhum satisfação. Não quero criar atritos com você, gosto de você e estamos juntos em um trabalho, mais tive que me defender.

Agradeço pela consideração.


Ainda quero postar no Blog e muito me interessa, só não sei se pra você eu interesso ainda como moderador lá.

Suas palavras no orkut - 14/08/2010

Eu vi, pior é que "isso daih" já tá se tornando chato, eles vivem TECLANDO sempre na MESMA TECLA. O lance é esperar AGOSTO terminar e SEMTEMBRO chegar. Se a miha fonte realmente estiver certa, em SETEMBRO saberemos de tudo, sobre os shows do U2 no BRASIL.

Enfim, quanto ao BLOG, relaxa!!!! ;-)

Vá curti a sua vida, pois vc merece!!!! :-)

Aliás, como eu disse ontem para a DRÉIA, vc's dois estão fazendo um grande trabalho juntos, THANKS!!!! \o/

Tenhas um ótimo FINAL DE SEMANA!!!! _o/

Beijos.

Nem vou ler nada disso. Afinal, nos falamos ainda agora por telefone. ahahahahahahahah. IoI

Essa maluca não esclarece as coisas, eu já tava malzão com isso.....boba )) )) )) )) )) )) )) liga mais vezes........você tem uma voz tão macia

#comoassim? O.o Nussa, já ouvi várias coisas sobre a minha voz, menos isso... duvida
avatar
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 6094
Idade : 32
Localização : São Vicente - SP
Data de inscrição : 13/09/2008

http://www.fotolog.com/david_evans

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por =LADIS= em Qui 09 Set 2010, 11:23 pm

Fernanda*U2* escreveu:
#LaDiS# escreveu:
Fernanda*U2* escreveu:
#LaDiS# escreveu:Vou partir para minha defesa. Eu expliquei a você Fernada que estaria entrado de férias, na cidade onde meus pais moram eu não tenho internet lá, mesMo levando meu Notebook. Te expliquei no Orkut a situação e disse que assim que as minhas férias acabassem eu voltaria a postar no Blog, não abandonei ele. Inclusive você disse que entendiA. Mandei um torpedo para a Déia informando que essa semana estaria voltando. Estou falando isso porque me senti tocado com " AS PESSOAS QUE CONVIDEI" Se você tivesse me falado que haveria problema eu teria dado um jeito nem que fosse ir na casa de um estranho pedir pra usar o pc. Você poderia ter me informado por mp a situação. Não sou irresponssável, nem de deixar ninguem na mão, eu avisei que ficaria duas semanas sem postar, seria abandonar o blog se eu não tivesse dado nenhum satisfação. Não quero criar atritos com você, gosto de você e estamos juntos em um trabalho, mais tive que me defender.

Agradeço pela consideração.


Ainda quero postar no Blog e muito me interessa, só não sei se pra você eu interesso ainda como moderador lá.

Suas palavras no orkut - 14/08/2010

Eu vi, pior é que "isso daih" já tá se tornando chato, eles vivem TECLANDO sempre na MESMA TECLA. O lance é esperar AGOSTO terminar e SEMTEMBRO chegar. Se a miha fonte realmente estiver certa, em SETEMBRO saberemos de tudo, sobre os shows do U2 no BRASIL.

Enfim, quanto ao BLOG, relaxa!!!! ;-)

Vá curti a sua vida, pois vc merece!!!! :-)

Aliás, como eu disse ontem para a DRÉIA, vc's dois estão fazendo um grande trabalho juntos, THANKS!!!! \o/

Tenhas um ótimo FINAL DE SEMANA!!!! _o/

Beijos.

Nem vou ler nada disso. Afinal, nos falamos ainda agora por telefone. ahahahahahahahah. IoI

Essa maluca não esclarece as coisas, eu já tava malzão com isso.....boba )) )) )) )) )) )) )) liga mais vezes........você tem uma voz tão macia

#comoassim? O.o Nussa, já ouvi várias coisas sobre a minha voz, menos isso... duvida

Eu adorei a voz de veludo persa ^^
avatar
=LADIS=
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 916
Idade : 30
Localização : Mossoró/Rio Grande Do Norte
: : : Quero Morrer MOFADO!
Data de inscrição : 18/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por NoneTheWiser em Sex 10 Set 2010, 9:04 am

Fernanda*U2* escreveu:
Trinity Hewson escreveu:hmm me intrometendo eu sei xD
mataram uma dúvida minha, achei que vocês não se interessavam mto nisso, mas já que gostam...
Falta um pouco de SEO no blog só...
Aí eu tava sem nada pra fazer então eu desenhei: http://steeph22.deviantart.com/art/U2-mofo-comLayout-not-oficial-178586846?q=sort%3Atime+gallery%3Asteeph22&qo=0
fiz ontem mesmo, to abordando o cinza e preto dessa turnê atual...
Se vocÇês quiserem eu posso fazer os códigos dps eh so botar aqui, e se quiserem posso fazer pro blog tb...
qlqr coisa da pra mudar tb ^^ e o banner eh temporario podem botar esse que ja ta aki..
aí eh com vcs se não quiserem td bem =) (não, não precisa pagar xD)


Thanks, + já existe um layout... Novas ideias, são bem vindas!
ok =)
entao 3 que são importantes...
1. O fórum n abre direito no internet explorer 6, n da pra postar (não aqui, mas acima do 6 funciona bem)
2. O blog ta na resolução mto pequena, quando bota num monitor maior que 1024x768 fica tudo errado, o que atrapalha os comentários e visualização..
Dei a sugestões sem interesse nenhum como vcs sabem tenho layout de sites e fóruns aqui em excesso, mas esse eu sei que da pra crescer muuito mais, é possível deixar até maior que a UV.
Espero que não entendam mal denovo... ^^


NoneTheWiser
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 775
Idade : 28
Data de inscrição : 06/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por tutu em Sex 10 Set 2010, 9:06 am

Trinity Hewson escreveu:hmm me intrometendo eu sei xD
mataram uma dúvida minha, achei que vocês não se interessavam mto nisso, mas já que gostam...
Falta um pouco de SEO no blog só...
Aí eu tava sem nada pra fazer então eu desenhei: http://steeph22.deviantart.com/art/U2-mofo-comLayout-not-oficial-178586846?q=sort%3Atime+gallery%3Asteeph22&qo=0
fiz ontem mesmo, to abordando o cinza e preto dessa turnê atual...
Se vocÇês quiserem eu posso fazer os códigos dps eh so botar aqui, e se quiserem posso fazer pro blog tb...
qlqr coisa da pra mudar tb ^^ e o banner eh temporario podem botar esse que ja ta aki..
aí eh com vcs se não quiserem td bem =) (não, não precisa pagar xD)
Uau ouw
Que bonito sim
avatar
tutu
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1813
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 04/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por =LADIS= em Sex 10 Set 2010, 9:40 am

tutu escreveu:
Trinity Hewson escreveu:hmm me intrometendo eu sei xD
mataram uma dúvida minha, achei que vocês não se interessavam mto nisso, mas já que gostam...
Falta um pouco de SEO no blog só...
Aí eu tava sem nada pra fazer então eu desenhei: http://steeph22.deviantart.com/art/U2-mofo-comLayout-not-oficial-178586846?q=sort%3Atime+gallery%3Asteeph22&qo=0
fiz ontem mesmo, to abordando o cinza e preto dessa turnê atual...
Se vocÇês quiserem eu posso fazer os códigos dps eh so botar aqui, e se quiserem posso fazer pro blog tb...
qlqr coisa da pra mudar tb ^^ e o banner eh temporario podem botar esse que ja ta aki..
aí eh com vcs se não quiserem td bem =) (não, não precisa pagar xD)
Uau ouw
Que bonito sim

ACHEI PUNK TAMBÉM.......A STÉPHANIE TEM O DOM!!!!!! legal
avatar
=LADIS=
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 916
Idade : 30
Localização : Mossoró/Rio Grande Do Norte
: : : Quero Morrer MOFADO!
Data de inscrição : 18/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por Fernanda*U2* em Sex 10 Set 2010, 10:26 am

Trinity Hewson escreveu:
Fernanda*U2* escreveu:
Trinity Hewson escreveu:hmm me intrometendo eu sei xD
mataram uma dúvida minha, achei que vocês não se interessavam mto nisso, mas já que gostam...
Falta um pouco de SEO no blog só...
Aí eu tava sem nada pra fazer então eu desenhei: http://steeph22.deviantart.com/art/U2-mofo-comLayout-not-oficial-178586846?q=sort%3Atime+gallery%3Asteeph22&qo=0
fiz ontem mesmo, to abordando o cinza e preto dessa turnê atual...
Se vocÇês quiserem eu posso fazer os códigos dps eh so botar aqui, e se quiserem posso fazer pro blog tb...
qlqr coisa da pra mudar tb ^^ e o banner eh temporario podem botar esse que ja ta aki..
aí eh com vcs se não quiserem td bem =) (não, não precisa pagar xD)


Thanks, + já existe um layout... Novas ideias, são bem vindas!
ok =)
entao 3 que são importantes...
1. O fórum n abre direito no internet explorer 6, n da pra postar (não aqui, mas acima do 6 funciona bem)
2. O blog ta na resolução mto pequena, quando bota num monitor maior que 1024x768 fica tudo errado, o que atrapalha os comentários e visualização..
Dei a sugestões sem interesse nenhum como vcs sabem tenho layout de sites e fóruns aqui em excesso, mas esse eu sei que da pra crescer muuito mais, é possível deixar até maior que a UV.
Espero que não entendam mal denovo... ^^


Assim, se vc quiser fazer um banner para o BLOG e outro para o TWITTER eu até aceito. duvida Depois eu te passo os tamanho, pode ser!? censurado

Sobre o FÓRUM, manda uma MP para a Renata, isso é com ela. pisca
avatar
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 6094
Idade : 32
Localização : São Vicente - SP
Data de inscrição : 13/09/2008

http://www.fotolog.com/david_evans

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por Fernanda*U2* em Sex 10 Set 2010, 10:28 am

Sugestão: Troca o fundo preto por algo menos "dark" e sim por um + "clean", tipo o cinza... E o nome do CINZA deixa em BRANCO mesmo...
avatar
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 6094
Idade : 32
Localização : São Vicente - SP
Data de inscrição : 13/09/2008

http://www.fotolog.com/david_evans

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por Zooropa em Sex 10 Set 2010, 10:35 am

Trinity Hewson escreveu:
Fernanda*U2* escreveu:
Trinity Hewson escreveu:hmm me intrometendo eu sei xD
mataram uma dúvida minha, achei que vocês não se interessavam mto nisso, mas já que gostam...
Falta um pouco de SEO no blog só...
Aí eu tava sem nada pra fazer então eu desenhei: http://steeph22.deviantart.com/art/U2-mofo-comLayout-not-oficial-178586846?q=sort%3Atime+gallery%3Asteeph22&qo=0
fiz ontem mesmo, to abordando o cinza e preto dessa turnê atual...
Se vocÇês quiserem eu posso fazer os códigos dps eh so botar aqui, e se quiserem posso fazer pro blog tb...
qlqr coisa da pra mudar tb ^^ e o banner eh temporario podem botar esse que ja ta aki..
aí eh com vcs se não quiserem td bem =) (não, não precisa pagar xD)


Thanks, + já existe um layout... Novas ideias, são bem vindas!
ok =)
entao 3 que são importantes...
1. O fórum n abre direito no internet explorer 6, n da pra postar (não aqui, mas acima do 6 funciona bem)
2. O blog ta na resolução mto pequena, quando bota num monitor maior que 1024x768 fica tudo errado, o que atrapalha os comentários e visualização..
Dei a sugestões sem interesse nenhum como vcs sabem tenho layout de sites e fóruns aqui em excesso, mas esse eu sei que da pra crescer muuito mais, é possível deixar até maior que a UV.
Espero que não entendam mal denovo... ^^


E dá pra juntar Blog mais Fórum numa página só??? duvida

Eu também gostei muito do seu layout aee mas voto por uma cor de fundo mais clara, como esse cinza aqui do fórum por exemplo. Fica mais clean, não gosto de coisa muito escura. )) **Mas é só uma opinião.
avatar
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 38
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por NoneTheWiser em Sex 10 Set 2010, 11:24 am

Zooropa escreveu:
Trinity Hewson escreveu:
Fernanda*U2* escreveu:
Trinity Hewson escreveu:hmm me intrometendo eu sei xD
mataram uma dúvida minha, achei que vocês não se interessavam mto nisso, mas já que gostam...
Falta um pouco de SEO no blog só...
Aí eu tava sem nada pra fazer então eu desenhei: http://steeph22.deviantart.com/art/U2-mofo-comLayout-not-oficial-178586846?q=sort%3Atime+gallery%3Asteeph22&qo=0
fiz ontem mesmo, to abordando o cinza e preto dessa turnê atual...
Se vocÇês quiserem eu posso fazer os códigos dps eh so botar aqui, e se quiserem posso fazer pro blog tb...
qlqr coisa da pra mudar tb ^^ e o banner eh temporario podem botar esse que ja ta aki..
aí eh com vcs se não quiserem td bem =) (não, não precisa pagar xD)


Thanks, + já existe um layout... Novas ideias, são bem vindas!
ok =)
entao 3 que são importantes...
1. O fórum n abre direito no internet explorer 6, n da pra postar (não aqui, mas acima do 6 funciona bem)
2. O blog ta na resolução mto pequena, quando bota num monitor maior que 1024x768 fica tudo errado, o que atrapalha os comentários e visualização..
Dei a sugestões sem interesse nenhum como vcs sabem tenho layout de sites e fóruns aqui em excesso, mas esse eu sei que da pra crescer muuito mais, é possível deixar até maior que a UV.
Espero que não entendam mal denovo... ^^


E dá pra juntar Blog mais Fórum numa página só??? duvida

Eu também gostei muito do seu layout mas voto por uma cor de fundo mais clara, como esse cinza aqui do fórum por exemplo. Fica mais clean, não gosto de coisa muito escura. )) **Mas é só uma opinião.
hmm melhorou bastante xD
Gosto de claro tb, eu ai abordei as cores do 360...
E o fundo eu tinha em mente botar no repeat os simbolos das turnes do U2 numa opacidade maneira tipo 25%... mas num consegui no photoshop da p fazer na hora no css fácil...
Dá pra chamar ele dentro do corpo do fórum (mais vai ficar ruim pq eh cada um de uma cor), ou simplesmente um botão p vc ir direto do fórum pro blog. Da pra botar uma barra de twiter... da pra fazer tudo interagir legal xD Acho que o unico sistema q n tem interaçao web é o orkut...
dps de ler ai acabei tendo outra ideia hum

NoneTheWiser
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 775
Idade : 28
Data de inscrição : 06/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por Zooropa em Sex 10 Set 2010, 11:31 am

Se der pra colocar tudo dentro de uma página, digo: Os links e tal para acessar as coisas do Mofo em um lugar só vai ficar bem bacana, como você disse: Tudo interagindo. E com um layout claro, cor clean! Ficará muito bom mesmo. Adorei a idéia! legal
avatar
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 38
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por Fernanda*U2* em Sex 10 Set 2010, 11:46 am

Zooropa escreveu:E dá pra juntar Blog mais Fórum numa página só??? duvida

O que vc quis dizer com isso? Por exemplo: www.u2-mofo.com/blog. É isso!? duvida
avatar
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 6094
Idade : 32
Localização : São Vicente - SP
Data de inscrição : 13/09/2008

http://www.fotolog.com/david_evans

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por NoneTheWiser em Sex 10 Set 2010, 11:46 am

Zooropa escreveu:
Trinity Hewson escreveu:
Fernanda*U2* escreveu:
Trinity Hewson escreveu:hmm me intrometendo eu sei xD
mataram uma dúvida minha, achei que vocês não se interessavam mto nisso, mas já que gostam...
Falta um pouco de SEO no blog só...
Aí eu tava sem nada pra fazer então eu desenhei: http://steeph22.deviantart.com/art/U2-mofo-comLayout-not-oficial-178586846?q=sort%3Atime+gallery%3Asteeph22&qo=0
fiz ontem mesmo, to abordando o cinza e preto dessa turnê atual...
Se vocÇês quiserem eu posso fazer os códigos dps eh so botar aqui, e se quiserem posso fazer pro blog tb...
qlqr coisa da pra mudar tb ^^ e o banner eh temporario podem botar esse que ja ta aki..
aí eh com vcs se não quiserem td bem =) (não, não precisa pagar xD)


Thanks, + já existe um layout... Novas ideias, são bem vindas!
ok =)
entao 3 que são importantes...
1. O fórum n abre direito no internet explorer 6, n da pra postar (não aqui, mas acima do 6 funciona bem)
2. O blog ta na resolução mto pequena, quando bota num monitor maior que 1024x768 fica tudo errado, o que atrapalha os comentários e visualização..
Dei a sugestões sem interesse nenhum como vcs sabem tenho layout de sites e fóruns aqui em excesso, mas esse eu sei que da pra crescer muuito mais, é possível deixar até maior que a UV.
Espero que não entendam mal denovo... ^^


E dá pra juntar Blog mais Fórum numa página só??? duvida

Eu também gostei muito do seu layout aee mas voto por uma cor de fundo mais clara, como esse cinza aqui do fórum por exemplo. Fica mais clean, não gosto de coisa muito escura. )) **Mas é só uma opinião.
tb nao gosto de coisa escura, tira a atenção D:
Da pra chamar ele dentro do fórum o que n ficaria bom pq o blog eh branco, mas um botão pra ir direto pra lá, n acho desnecessário =)
Da pra ligar o twitter tb, os twits mais novos aparece em listinha, bem legal esse sisteminha...

NoneTheWiser
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 775
Idade : 28
Data de inscrição : 06/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por Fernanda*U2* em Sex 10 Set 2010, 11:47 am

Trinity Hewson escreveu:
Zooropa escreveu:
Trinity Hewson escreveu:
Fernanda*U2* escreveu:
Trinity Hewson escreveu:hmm me intrometendo eu sei xD
mataram uma dúvida minha, achei que vocês não se interessavam mto nisso, mas já que gostam...
Falta um pouco de SEO no blog só...
Aí eu tava sem nada pra fazer então eu desenhei: http://steeph22.deviantart.com/art/U2-mofo-comLayout-not-oficial-178586846?q=sort%3Atime+gallery%3Asteeph22&qo=0
fiz ontem mesmo, to abordando o cinza e preto dessa turnê atual...
Se vocÇês quiserem eu posso fazer os códigos dps eh so botar aqui, e se quiserem posso fazer pro blog tb...
qlqr coisa da pra mudar tb ^^ e o banner eh temporario podem botar esse que ja ta aki..
aí eh com vcs se não quiserem td bem =) (não, não precisa pagar xD)


Thanks, + já existe um layout... Novas ideias, são bem vindas!
ok =)
entao 3 que são importantes...
1. O fórum n abre direito no internet explorer 6, n da pra postar (não aqui, mas acima do 6 funciona bem)
2. O blog ta na resolução mto pequena, quando bota num monitor maior que 1024x768 fica tudo errado, o que atrapalha os comentários e visualização..
Dei a sugestões sem interesse nenhum como vcs sabem tenho layout de sites e fóruns aqui em excesso, mas esse eu sei que da pra crescer muuito mais, é possível deixar até maior que a UV.
Espero que não entendam mal denovo... ^^


E dá pra juntar Blog mais Fórum numa página só??? duvida

Eu também gostei muito do seu layout mas voto por uma cor de fundo mais clara, como esse cinza aqui do fórum por exemplo. Fica mais clean, não gosto de coisa muito escura. )) **Mas é só uma opinião.
hmm melhorou bastante xD
Gosto de claro tb, eu ai abordei as cores do 360...
E o fundo eu tinha em mente botar no repeat os simbolos das turnes do U2 numa opacidade maneira tipo 25%... mas num consegui no photoshop da p fazer na hora no css fácil...
Dá pra chamar ele dentro do corpo do fórum (mais vai ficar ruim pq eh cada um de uma cor), ou simplesmente um botão p vc ir direto do fórum pro blog. Da pra botar uma barra de twiter... da pra fazer tudo interagir legal xD Acho que o unico sistema q n tem interaçao web é o orkut...
dps de ler ai acabei tendo outra ideia hum

Não entendi nda! censurado
avatar
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 6094
Idade : 32
Localização : São Vicente - SP
Data de inscrição : 13/09/2008

http://www.fotolog.com/david_evans

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por NoneTheWiser em Sex 10 Set 2010, 11:51 am

Não to entendendo as respostas tão vindo tudo errado =x To usando o IE 5 ou 6 .
qunado eu chegar em casa, eu falo direitinho...

NoneTheWiser
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 775
Idade : 28
Data de inscrição : 06/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por Fernanda*U2* em Sex 10 Set 2010, 11:52 am

Trinity Hewson escreveu:Não to entendendo as respostas tão vindo tudo errado =x To usando o IE 5 ou 6 .
qunado eu chegar em casa, eu falo direitinho...

OK! pisca
avatar
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 6094
Idade : 32
Localização : São Vicente - SP
Data de inscrição : 13/09/2008

http://www.fotolog.com/david_evans

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por Zooropa em Sex 10 Set 2010, 2:02 pm


Se desse pra fazer uma página de abertura com o link para o fórum e o blog seria legal, mas se não for possivel eu pensei em conseguir clicar num link dentro do forum que direcione para o Blog e clicar em um no blog que direcione para o Fórum. Acho que isso daria uma interação legal entre os dois que não temos hoje.

O negócio dos últimos Twitters aparecerem em algum canto também acho interessante.

Mas claro que sou leiga no assunto, não faço parte da administração de nada, foi só uma sugestão! )) saco
avatar
Zooropa
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 5568
Idade : 38
Localização : Em algum lugar das Zooropa!
Data de inscrição : 20/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por NoneTheWiser em Sex 10 Set 2010, 5:45 pm

Zooropa escreveu:
Se desse pra fazer uma página de abertura com o link para o fórum e o blog seria legal, mas se não for possivel eu pensei em conseguir clicar num link dentro do forum que direcione para o Blog e clicar em um no blog que direcione para o Fórum. Acho que isso daria uma interação legal entre os dois que não temos hoje.

O negócio dos últimos Twitters aparecerem em algum canto também acho interessante.

Mas claro que sou leiga no assunto, não faço parte da administração de nada, foi só uma sugestão! )) saco
Da pra fazer sim, com redirecionamento... so que a página vai demorar 1 segundo a mais pra abrir eheuhue
E eu quiz dizer era isso ai mesmo xD ehauehuea
pois eh agente ta falando mas eles msm nem falaram nada :P
de qlqr forma se um dia precisarem podem contar cmg (pelo menos por enquanto q meu trabalho é so das 8 as 12 :P ) ;)

NoneTheWiser
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 775
Idade : 28
Data de inscrição : 06/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por =LADIS= em Sab 18 Set 2010, 10:53 am

Blog com Novo Layout. Confiram!
avatar
=LADIS=
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 916
Idade : 30
Localização : Mossoró/Rio Grande Do Norte
: : : Quero Morrer MOFADO!
Data de inscrição : 18/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por Andréia Hewson!!! em Sab 18 Set 2010, 11:32 am

Pra mim,está aprovadíssimo!!!!Belo trabalho,Ládis. legal lol!
avatar
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
Idade : 28
Localização : In God's Country-Sorocaba-SP***
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"
Data de inscrição : 04/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por =LADIS= em Sab 18 Set 2010, 11:34 am

Andréia Hewson!!! escreveu:Pra mim,está aprovadíssimo!!!!Belo trabalho,Ládis. legal lol!

Valeu Déia, o Blog é te todos nós, apenas quis da uma caprichada melhor nele......escolhendo um tema mais style!!!!!
avatar
=LADIS=
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 916
Idade : 30
Localização : Mossoró/Rio Grande Do Norte
: : : Quero Morrer MOFADO!
Data de inscrição : 18/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por Fernanda*U2* em Sab 18 Set 2010, 12:15 pm

Será que dá para atender o telefone, caraiu!? duvida
avatar
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 6094
Idade : 32
Localização : São Vicente - SP
Data de inscrição : 13/09/2008

http://www.fotolog.com/david_evans

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por =LADIS= em Sab 18 Set 2010, 12:47 pm

Fernanda*U2* escreveu:Será que dá para atender o telefone, caraiu!? duvida

Desculpa Nanda, sai e esquece a caixainha em casa...já estou com ele......Me liga! legal
avatar
=LADIS=
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 916
Idade : 30
Localização : Mossoró/Rio Grande Do Norte
: : : Quero Morrer MOFADO!
Data de inscrição : 18/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por tutu em Sab 18 Set 2010, 7:01 pm

Ficou muito lindo o novo layout!!! boné
avatar
tutu
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1813
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 04/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por Fernanda*U2* em Dom 03 Out 2010, 10:19 pm

Acabamos de bater o recorde de visitar do ANO PASSADO. lol!

420 views today

Busiest day: 420 views on Sunday, October 3, 2010.
avatar
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 6094
Idade : 32
Localização : São Vicente - SP
Data de inscrição : 13/09/2008

http://www.fotolog.com/david_evans

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blog/Site (???)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum