U2-MOFO
Cadastre-se e realize o login para poder ter acesso a todo o fórum.

É simples e gratuito!
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» 2010 New Songs, IEM Recording Compilation
Seg 23 Jul 2012, 9:16 am por ugo maia fernandes

» U22 - Download
Ter 19 Jun 2012, 3:42 am por AdrielMuniz

» The best of Bono (3)
Dom 03 Jun 2012, 9:11 pm por Hellen Maristani

» Bono and the Edge "Original of the Species" (acoustic)
Qua 02 Maio 2012, 9:02 pm por Achtungzoo

» The best of Adam (3)
Sab 28 Abr 2012, 10:49 pm por Mari

» MacPhisto Transcripts
Sab 28 Abr 2012, 10:35 pm por Mari

» 2011-05-14 - Mexico City - Azteca Stadium (IEM Edge Stereo)
Qua 18 Abr 2012, 3:48 pm por Cris Clayton

» Links do Youtube !!!!
Seg 16 Abr 2012, 9:43 pm por Achtungzoo

» “Into the heart” – The stories behind every U2 songs
Qua 01 Fev 2012, 9:22 am por AdrielMuniz

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

tópico sobre sonhos

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir em baixo

tópico sobre sonhos

Mensagem por ritaloveu2 em Qui 18 Dez 2008, 8:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

tópico para postarmos nossos sonhos com a banda :dormindo:
ritaloveu2
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 746
: : : blessings are not just for the ones who kneel... luckily

Re: tópico sobre sonhos

Mensagem por ritaloveu2 em Ter 13 Jan 2009, 12:11 pm

pois é, esse tópico é muito bom, os sonhos do pessoal são muito loucos
principalmente os da Renata, ganham dos meus, e olha que os meus são bem pirados :risada:
ritaloveu2
MOFADO!
MOFADO!

Mensagem por Adri em Ter 13 Jan 2009, 12:25 pm

Faz tanto tempo que não sonho... :chorao:
Eu QUERO sonhar com o Bono usando delineador! :dancing: lll0lll
Adri
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1577
: : : It's no secret that a conscience can sometimes be a pest...

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Mensagem por Cat Dubh em Ter 13 Jan 2009, 12:27 pm

ritaloveu2 escreveu:pois é, esse tópico é muito bom, os sonhos do pessoal são muito loucos
principalmente os da Renata, ganham dos meus, e olha que os meus são bem pirados :risada:
Ôôô... Mas os seus também são muito bons... Você falando em português e ele te respondendo em português, e os olhinhos azuis do seu filhinho com o Bono, também foram ótimos... ))
Cat Dubh
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 633
: : : What you got they can't steal it/No they can't even feel it/What you've got they can't deny it/Can't sell it, can't buy it/Walk on/Stay safe tonight...

Mensagem por Cat Dubh em Ter 13 Jan 2009, 12:29 pm

Adri escreveu:Faz tanto tempo que não sonho... :chorao:
Eu QUERO sonhar com o Bono usando delineador! :dancing: lll0lll
Eu prefiro sem, mas, se ele estivesse com delineador, também não ia achar ruim, não... :assov:
Cat Dubh
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 633
: : : What you got they can't steal it/No they can't even feel it/What you've got they can't deny it/Can't sell it, can't buy it/Walk on/Stay safe tonight...

Mensagem por Andréia Hewson!!! em Ter 13 Jan 2009, 1:58 pm

Cat Dubh escreveu:
ritaloveu2 escreveu:gente essa noite sonhei com o bono outra vez, ele adora aparecer nos meus sonhos in love
ele tava sentando em uma pracinha com um bêbê no colo e mãe do bêbê tirando foto dele com a criança, dai eu chegava passava por ele uma vez e não tinha coragem de falar nada, depois eu voltava e falava bono eu sabia que você tava aqui e vim aqui pra te ver, detalhe ele tava nos EUA,e eu ficava sabendo que ele tava nesse lugar sabe-se lá como, e então eu ia pra lá e chegava super rapido, e eu falava com ele em português e ele respondia em português também :rollll:
então eu abraçava ele e ele dava a maior cafungada na minha blusa e falava que tava cheirosa, então a mãe do bebezinho ficava tirando um monte de foto minha com ele, e dps disso o bono me convidava pra jantar, ai ai que sonho lindooooo.
detalhe nesse sonho o bono tava de cabelo curto, acho que é a primeira vez que sonho com ele assim, nos meus outros sonhos ele sempre tá de cabelo comprido, mas tava sem delineador graças a Deus.
Muito legal o seu sonho, Rita! Adorei a parte de que ele tava sem delineador... ))

Ainda bem mesmo q tava sem Rita........ )) )) :aeee:
Gostei mto do seu sonho....ai...Bonão com o cabelo curto???? :babão: :babão: in love
Ah,mas tbm se estivesse com delineador,iria assustar só o bebezinho e a mãe dele.....sobraria mais pra vc....... :assov: :assov: )) ))
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"

Mensagem por ritaloveu2 em Ter 13 Jan 2009, 4:46 pm

Andréia Hewson!!! escreveu:
Cat Dubh escreveu:
ritaloveu2 escreveu:gente essa noite sonhei com o bono outra vez, ele adora aparecer nos meus sonhos in love
ele tava sentando em uma pracinha com um bêbê no colo e mãe do bêbê tirando foto dele com a criança, dai eu chegava passava por ele uma vez e não tinha coragem de falar nada, depois eu voltava e falava bono eu sabia que você tava aqui e vim aqui pra te ver, detalhe ele tava nos EUA,e eu ficava sabendo que ele tava nesse lugar sabe-se lá como, e então eu ia pra lá e chegava super rapido, e eu falava com ele em português e ele respondia em português também :rollll:
então eu abraçava ele e ele dava a maior cafungada na minha blusa e falava que tava cheirosa, então a mãe do bebezinho ficava tirando um monte de foto minha com ele, e dps disso o bono me convidava pra jantar, ai ai que sonho lindooooo.
detalhe nesse sonho o bono tava de cabelo curto, acho que é a primeira vez que sonho com ele assim, nos meus outros sonhos ele sempre tá de cabelo comprido, mas tava sem delineador graças a Deus.
Muito legal o seu sonho, Rita! Adorei a parte de que ele tava sem delineador... ))

Ainda bem mesmo q tava sem Rita........ )) )) :aeee:
Gostei mto do seu sonho....ai...Bonão com o cabelo curto???? :babão: :babão: in love
Ah,mas tbm se estivesse com delineador,iria assustar só o bebezinho e a mãe dele.....sobraria mais pra vc....... :assov: :assov: )) ))
pois é ne tem essa vantagem :aeee: eu também prefiro sem, mas se tivesse com e fazendo carinha de malvadão, safado e I am too sexy!!! ai ai não me responsabilizo pelo fim desse sonho, só que ele não ia ficar muito inteiro :morri: :rollll:
ritaloveu2
MOFADO!
MOFADO!

Mensagem por Mari em Sex 30 Jan 2009, 7:51 am

Essa notícia do show em novembro mexeu mesmo comigo. Sonhei com eles nessas duas últimas noites. Cada sonho estranho.

1º) Sonhei com o Larry! bocao: Eu estava mudando de apartamento e ele me ajudava na mudança. Levava uma caixas para o novo apto e ainda me ajudava arrumar tudo por lá. Jantou comigo e contou muitas histórias de quando ele era criança. Eu falei algumas coisas sobre o jeito fechado dele e ele sorriu.

2º) Eu fui resolver alguma coisa no centro do Gonzaga (um bairro de Santos) e vejo uma aglomeração, ruas fechadas e etc. Quando chego mais perto vejo o U2. Eles estão gravando um vídeo em Santos! )) Procuro chegar perto do Adam e um cara (fã) está conversando e tirando foto com ele. Adam começa explicar que eles não irão gravar mais porque deu confusão. Eu pergunto feito tonta: "Confusão? Estou chegando agora. O que aconteceu?" Ele sorri e responde: "Umas mulheres agarraram o Bono e o marido de uma estava aí e quis bater nele". Eu: "Ohhhhh!!!! Que horror!"
O outro fã: "Mas vocês não gravaram quase nada..." Adam: "Íamos gravar pela cidade, mas mudaram de idéia." Eu: "Vocês estão hospedados aí na frente, nesse hotel?" Adam: Sim. Você quer tirar foto também? Eu: "Não...não estou com a minha câmara aqui...Quando vocês vão embora?" Adam: "Amanhã cedo. Hoje está calor demais, não é?" Eu: "Sim, está muito quente mesmo" O Bono estava todo facim pro lado de uma garotas e dizia que só ía embora no outro dia. O Edge conversando com um pessoal da produção. E o Larry com cara de quem queria sair logo. O Adam ainda me disse que chegou a passar mal por causa do calor, mas já estava melhor. (Esse sonho foi muito longo lol! ) Quando eles estavam entrando no hotel, uma repórter perguntou se ela não poderia ouvir todo o novo álbum, já que eles só soltaram GOYB e tal. O Bono pensou um pouco e disse: "Acho que não." Ela insistiu e ele olhou para o Adam que sorriu e disse: "É melhor não Bono" e o quando o Bono olhou para o Larry, a reposta foi: NÃO!!!!! Bono meio sem graça: "Infelizmente linda, não é possível mesmo. " Depois que eles entraram no hotel eu fui para casa (estranho que não fui trabalhar nesse dia :000: ) e entrei no Mofo e coloquei a notícia que eles estavam em Santos. Liguei para a Fernanda e no outro dia bem cedo quando cheguei na frente do hotel encontrei a Fernanda e já tinha vários fãs lá na frente. Engraçado é que tinha algumas bonoletes com rosas vermelhas e amarelas para entregar ao Bono. )) Eu ficava verificando se tudo estava funcionando para tirar fotos com o Mr. Clayton. Aí eu acordei.

Nossa! Esse foi o sonho mais longo que tive com eles, já que também não costumo sonhar com a banda. E lembro de cada detalhe. bocao:
Mari
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1502
: : : Some days are better than others

Mensagem por Bia em Sex 30 Jan 2009, 10:39 pm

Eu tive sonhos bizarros (excluidno aqueles em que eu casava com o Adam...porfavor, leio isso em outros forums e só falto me enterrar de vergonha!) com o Adam... Sonhei que eu era a Madonna (só em sonho mesmo!), tava vestida como em Hung Up, alugava uma limosine branca e catav o Adam pra dentro, pra gente ir pruma boate dançar ABBA no pump :dancing: supimpa!

Noutro, eu tava em Copacabana (eeeita, sonhar é bom...) e o Bono tava no Copacabana Palace. Eu passei lá, pra espiar e tal e ele, do nada, me puxa e começa a bater foto comigo!
-Ei, colega, olha lá essa mão hein! - eu dizia pra ele, vendo o assanhamento
-Ah, mas você é tão bonitinha... - Ele piscou
-É? E sua esposa tá bem alí, ó!

Quando eu vejo, a Ally tá parada na nossa frente, nervosa e pronta pra matar um, com um abacaxi na mão! E não é que a doida saiu perseguindo o Bono, ameaçando jogar a fruta na cabeça dele? :haha:
Bia
MO
MO

Número de Mensagens : 73
: : : I want candy! (Macarrons, de preferencia!)

Mensagem por Fernanda*U2* em Sab 31 Jan 2009, 12:54 pm

Eu tive pesadelos essa noite com o U2... Serve!?

Meu desde 2006 que não sonho com eles... :000:

O BONO TAVA ME ASSOMBRANDO... :chorao:
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 6094

http://www.fotolog.com/david_evans

Mensagem por Fernanda*U2* em Sab 31 Jan 2009, 12:57 pm

Rosi escreveu:Essa notícia do show em novembro mexeu mesmo comigo. Sonhei com eles nessas duas últimas noites. Cada sonho estranho.

1º) Sonhei com o Larry! bocao: Eu estava mudando de apartamento e ele me ajudava na mudança. Levava uma caixas para o novo apto e ainda me ajudava arrumar tudo por lá. Jantou comigo e contou muitas histórias de quando ele era criança. Eu falei algumas coisas sobre o jeito fechado dele e ele sorriu.

2º) Eu fui resolver alguma coisa no centro do Gonzaga (um bairro de Santos) e vejo uma aglomeração, ruas fechadas e etc. Quando chego mais perto vejo o U2. Eles estão gravando um vídeo em Santos! )) Procuro chegar perto do Adam e um cara (fã) está conversando e tirando foto com ele. Adam começa explicar que eles não irão gravar mais porque deu confusão. Eu pergunto feito tonta: "Confusão? Estou chegando agora. O que aconteceu?" Ele sorri e responde: "Umas mulheres agarraram o Bono e o marido de uma estava aí e quis bater nele". Eu: "Ohhhhh!!!! Que horror!"
O outro fã: "Mas vocês não gravaram quase nada..." Adam: "Íamos gravar pela cidade, mas mudaram de idéia." Eu: "Vocês estão hospedados aí na frente, nesse hotel?" Adam: Sim. Você quer tirar foto também? Eu: "Não...não estou com a minha câmara aqui...Quando vocês vão embora?" Adam: "Amanhã cedo. Hoje está calor demais, não é?" Eu: "Sim, está muito quente mesmo" O Bono estava todo facim pro lado de uma garotas e dizia que só ía embora no outro dia. O Edge conversando com um pessoal da produção. E o Larry com cara de quem queria sair logo. O Adam ainda me disse que chegou a passar mal por causa do calor, mas já estava melhor. (Esse sonho foi muito longo lol! ) Quando eles estavam entrando no hotel, uma repórter perguntou se ela não poderia ouvir todo o novo álbum, já que eles só soltaram GOYB e tal. O Bono pensou um pouco e disse: "Acho que não." Ela insistiu e ele olhou para o Adam que sorriu e disse: "É melhor não Bono" e o quando o Bono olhou para o Larry, a reposta foi: NÃO!!!!! Bono meio sem graça: "Infelizmente linda, não é possível mesmo. " Depois que eles entraram no hotel eu fui para casa (estranho que não fui trabalhar nesse dia :000: ) e entrei no Mofo e coloquei a notícia que eles estavam em Santos. Liguei para a Fernanda e no outro dia bem cedo quando cheguei na frente do hotel encontrei a Fernanda e já tinha vários fãs lá na frente. Engraçado é que tinha algumas bonoletes com rosas vermelhas e amarelas para entregar ao Bono. )) Eu ficava verificando se tudo estava funcionando para tirar fotos com o Mr. Clayton. Aí eu acordei.

Nossa! Esse foi o sonho mais longo que tive com eles, já que também não costumo sonhar com a banda. E lembro de cada detalhe. bocao:

Gonzaga... Já tive um sonho com eles lá tb... Na época da turnê Vertigo... ))
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Mensagem por Binha em Sab 31 Jan 2009, 1:01 pm

Fernanda*U2* escreveu:Eu tive pesadelos essa noite com o U2... Serve!?

Tá, também tive uma espécie de pesadelo relacionado a eles.
Essa semana quando saiu boatos do show por aqui em novembro, fiquei tão pilhada, que tive um sonho bizarro!

Estava eu na fila do pão de açúcar, para comprar meu ingresso, eis que aparece uma velhinha com cara de anjo(sabe aquela velha do filme duplex?), e toma ele de minha mão .. :chorao:
Sair nos tapas com a velhinha, para disputar o último bilhete.
)) ))
Binha
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 1392
: : : A change of heart comes slow ...

Mensagem por Fernanda*U2* em Sab 31 Jan 2009, 1:02 pm

Binha escreveu:
Fernanda*U2* escreveu:Eu tive pesadelos essa noite com o U2... Serve!?

Tá, também tive uma espécie de pesadelo relacionado a eles.
Essa semana quando saiu boatos do show por aqui em novembro, fiquei tão pilhada, que tive um sonho bizarro!

Estava eu na fila do pão de açúcar, para comprar meu ingresso, eis que aparece uma velhinha com cara de anjo(sabe aquela velha do filme duplex?), e toma ele de minha mão .. :chorao:
Sair nos tapas com a velhinha, para disputar o último bilhete.
)) ))

Eu nem lembro direito do meu sonho, que dizer pesadelo... Só sei que eu estava viajando para um lugar, não sei qual e ele simplesmente passou a viagem toda me PERTUBANDO... :000: :chorao:
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Mensagem por Fernanda*U2* em Ter 03 Fev 2009, 9:21 am

Sonhei com o BONO me aterrorizando de novo... Que dizer, nem foi sonho, foi PESADELO mesmo... ¬¬*
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Mensagem por MG em Ter 03 Fev 2009, 10:17 am

Fernanda*U2* escreveu:Sonhei com o BONO me aterrorizando de novo... Que dizer, nem foi sonho, foi PESADELO mesmo... ¬¬*

Nem comento mais nada. Essas meninas ficam com o desejo Bonoliano reprimido e depois falam que não gostaram do sonho. Sei. Evil or Very Mad

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!

Mensagem por Binha em Ter 03 Fev 2009, 10:35 am

Putz, sonhei que estava indo à igreja, mas quando chegava lá, tinha um multidão de gente na porta, mas não podiam entrar (apenas quem fosse batizado), Bono presidiu a missa com o tema "Os pecados da carne". Larry estava no coral com uma cara de santo do pau ôco, e Adam como coroinha ..
))
Binha
MOFADO!
MOFADO!

Mensagem por Fernanda*U2* em Ter 03 Fev 2009, 11:48 am

MG escreveu:
Fernanda*U2* escreveu:Sonhei com o BONO me aterrorizando de novo... Que dizer, nem foi sonho, foi PESADELO mesmo... ¬¬*

Nem comento mais nada. Essas meninas ficam com o desejo Bonoliano reprimido e depois falam que não gostaram do sonho. Sei. Evil or Very Mad

Que mane desejo Bonoliano... ))
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Mensagem por Fernanda*U2* em Ter 03 Fev 2009, 11:48 am

Binha escreveu:Putz, sonhei que estava indo à igreja, mas quando chegava lá, tinha um multidão de gente na porta, mas não podiam entrar (apenas quem fosse batizado), Bono presidiu a missa com o tema "Os pecados da carne". Larry estava no coral com uma cara de santo do pau ôco, e Adam como coroinha ..
))

Viu... Essas coisas não são normais... :000:
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Mensagem por Binha em Ter 03 Fev 2009, 11:53 am

Fernanda*U2* escreveu:
Binha escreveu:Putz, sonhei que estava indo à igreja, mas quando chegava lá, tinha um multidão de gente na porta, mas não podiam entrar (apenas quem fosse batizado), Bono presidiu a missa com o tema "Os pecados da carne". Larry estava no coral com uma cara de santo do pau ôco, e Adam como coroinha ..
))

Também acho, Bono dando sermão dos pecados da carne ?
:assov:
Binha
MOFADO!
MOFADO!

Mensagem por Fernanda*U2* em Ter 03 Fev 2009, 11:56 am

Binha escreveu:
Fernanda*U2* escreveu:
))

Aih piorou tudo... Tu tendo esse sonho, eu sendo aterrorizada por ele, e a Vivi sonhando que eu e ela somos chacretes do Edge... :000:
Fernanda*U2*
MOFADO!
MOFADO!

Mensagem por Binha em Ter 03 Fev 2009, 12:02 pm

Fernanda*U2* escreveu:
Binha escreveu:
Fernanda*U2* escreveu:
))

Aih piorou tudo... Tu tendo esse sonho, eu sendo aterrorizada por ele, e a Vivi sonhando que eu e ela somos chacretes do Edge... :000:
Agora pronto, tô imaginando vocês de maiô vermelho com paetê ..
))

Credo esses sonhos estão macabros ..
Binha
MOFADO!
MOFADO!

Mensagem por ritaloveu2 em Ter 03 Fev 2009, 1:23 pm

ai meninas fazia dias que não vinha aqui no tópico dos sonhos e agora to me rachando de rir com os sonhos doidos de vocês, ai ai definitivamente a gente não é normal viu, bono pregando sobre os pecados da carne foi boa kkkkkk :rollll:
ritaloveu2
MOFADO!
MOFADO!

Mensagem por MG em Ter 03 Fev 2009, 1:52 pm

O inconsciente não mente :assov:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
MG
Moderador - MOFADO!
Moderador - MOFADO!

Número de Mensagens : 11739
: : : We're free to fly the crimson sky. The sun won't melt our wings tonight!

Mensagem por Bia em Ter 03 Fev 2009, 3:59 pm

))

Cara, entao o Bono meio que tem essa tndecia pra ser padre!

Uma vez eu sonhei que minha mae me obrigava a ir o Cantando com Cristo (?), mas eu tava MUITO sem vontade de ir. Quando a gente chegou lah, no camarote, me joguei num sofah (?) e fiquei soh ouvindo aquele barulho todo. Aih, comecei a ouvir uma voz conhecida... Quando vejo, mamae tah desesperada berrando pra eu ir assistir, pq o BONO tava cantando "ERGUEEEEEI AS MAAAOS, E DAI GLORIA AAAA DEEEEUS..." e eu "COMOFAS//".
Soh sei que, no fim do show, eu botei uma camisola very fresca (?) e fui pra porta do camarote dele:

-Oiii... - fiz cara de falsa inocencia, no melhor estilo Roxy Hart
-Oi, minha filha - ele respondeu, com aquela voz de padre, batina, pose... quase um sato! - Deus lhe abencoe, tenha uma boa noite!

BAM! Fechou a porta na minha cara

Eras, Bono de padre? Tah, vou virar a novica rebelde... 😇
Bia
MO
MO

Mensagem por Andréia Hewson!!! em Ter 03 Fev 2009, 4:06 pm

Bia escreveu:
))

Uma vez eu sonhei que minha mae me obrigava a ir o Cantando com Cristo (?), mas eu tava MUITO sem vontade de ir. Quando a gente chegou lah, no camarote, me joguei num sofah (?) e fiquei soh ouvindo aquele barulho todo. Aih, comecei a ouvir uma voz conhecida... Quando vejo, mamae tah desesperada berrando pra eu ir assistir, pq o BONO tava cantando "ERGUEEEEEI AS MAAAOS, E DAI GLORIA AAAA DEEEEUS..." e eu "COMOFAS//".
Soh sei que, no fim do show, eu botei uma camisola very fresca (?) e fui pra porta do camarote dele:

-Oi, minha filha - ele respondeu, com aquela voz de padre, batina, pose... quase um sato! - Deus lhe abencoe, tenha uma boa noite!

)) )) )) )) )) )) )) )) ))
Bono de padre???????? bocao: bocao: bocao: :affraid: diabo:
Quase impossível........... Evil or Very Mad Evil or Very Mad :haha: :haha:
Andréia Hewson!!!
MOFADO!
MOFADO!

Número de Mensagens : 11330
: : : \"I don't want to talk about wars between nations\"

Mensagem por Bia em Ter 03 Fev 2009, 4:12 pm

Andréia Hewson!!! escreveu:
Bia escreveu:
))

)) )) )) )) )) )) )) )) ))
Bono de padre???????? bocao: bocao: bocao: :affraid: diabo:
Quase impossível........... Evil or Very Mad Evil or Very Mad :haha: :haha:

Mana, se a Madonna jah disse que queria ser freira... lol!
Bia
MO
MO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: